[RESOLVIDO] Urngente meu app ainda não foi aprovado

Bom dia,

Enviei o meu app para analise do google play dia 18/10 e até hoje nada de ser aprovado. O que pode ter acontecido?

1 curtida

Bom dia Ronei, se você colocou alguma classificação de 13 anos para baixo ele irá demorar para analisar e liberar seu app, outro ponto que deve-se levar em conta é que com a pandemia o tempo de liberação poderá ser maior do que informado por eles.

Eu já tive app liberados em 2 horas e outros liberado depois de 7 dias, infelizmente não tem como a Fabapp intervir e ou alguém tentar uma solução uma vez que a única responsável pela liberação e a própria Google.

2 curtidas

Coloquei a classificação como livre, por isso que está demorando?

1 curtida

depende muito da Google não sei lhe informar pois sempre coloquei a classificação acima dos 16 anos nos meus apps.

e mesmo que você entre no painel e mude eles irá demorar mais ainda para fazer a revisão pois eles irá analisar o que você tinha posto e depois reavaliar o que foi alterado.

2 curtidas

Entendi, só novo área também, vivendo e aprendendo rsrsrs

2 curtidas

no começo é assim mesmo eu tbm demorei a pegar todos os lances e dicas, mas precisando de ajuda só reportar a gela ok.

Posso fechar este tópico uma vez que foi senado sua dúvida?

2 curtidas

Tem como enviar push pra aplicação APK?

1 curtida

Após o app ser aprovado e instalado no dispositivo o mesmo irá receber notificações, deverá ser enviada pelo painel gerenciado

segue artigo https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3788153-notificacoes-push

1 curtida

o push só ira funcionar depois que o app ser aprovado pelo google?

1 curtida

exatamente, web app não recebe notíficações

1 curtida