[RESOLVIDO] URL não funciona igual?

Ola coleguinhas,
quando se usa a opção Pagina web ela não se comporta igual a web?
por exemplo desenvolvi um projeto de classificado igual a OLX ( PHP) coloquei em um servidor pelo navegador funciona perfeito, porem coloquei no url do app percebi que algumas coisa não funcionaram

Não faz o login
Link pra abrir direto o whatsapp não abre
criei um carrousel pelo bootstrap tambem não funcional

foi algumas das que vi

minha pergunta é no app ele não se comporta como na web ou eu fiz algo de errado?

Bom dia amigo, acredito que tenha algo incorreto com o código de classificados, pois eu crio e uso inúmeros sistemas externos dentro dos meus APP’s e nunca apresentaram problema.

A única coisa que é limitado no APP é a permissão de acesso a câmera e microfone.

1 curtida

ola @VirtuzDev, mas entrei pelo URL do navegador foi normal, depois pelo navegador mobile tambm funcionou normal, mas quando joguei no app não funcionou, o que sera que pode ser?

Se não for abusar da boa vontade poderiamos conversar pelo zap ? :grimacing:

Será que alguem pode me ajudar?

@marcelogomes pense que vc está incorporando uma URL para funcionar não somente num navegador (como citou acima) mas para funcionar dentro de um app. Portanto os seus sistemas e urls precisam estar configurados para funcionarem dentro de um app. Converse com o seu programador para ajustar isso, retirando limitações de x-frames e demais atributos que estejam inviabilizando o seu sistema de ser incorporado 100% funcional dentro de um app.

não tem iframe não tem nada o maximo que tem é um “require” por uma maior organização do sistema

@marcelogomes nossa plataforma não possui qualquer limitação que inviabilize abertura de logins etc. Caso contrário isso ocorreria com todos os clientes, ok? Isso precisa ser reviso na URL inserida. Sugiro fortemente que converse com o programador do seu site.

então um colega ai embaixo disse mesmo to na esperança dele me ajudar
( eu mesmo sou o programador)

mas vai da certo sim so questão de calma e paciência hehe
qualquer coisa eu desenvolvo outro de uma outra maneira

1 curtida

Colocaram esse POST como resolvido mas não foi resolvido :frowning: