[RESOLVIDO] Tempo de inicialização

Bom dia, estou pretendendo adquirir um plano, em um dos apps já criados anteriormente, para rodar exclusivamente como webappp, porém percebo que o tempo de inicialização dele é longo, existe a possibilidade de redução deste tempo até a abertura da home? ou isso será automaticamente resolvido ao adquirir o plano?

Bom dia, @Eliamar_Lima, tudo bem?

A abertura depende da resolução da imagem colocada no app, se a qualidade for muito alta poderá ter um tempo maior de carregamento, em vários app meus a abertura não é muito demorada, e tambem depende da velocidade da internet, no wifi normalmente é bem mais rápido do que na internet do dispositivo.

Olá Uilian Caetano
é que ao iniciar abre uma tela com o nome do app, em seguida vem a imagem ( que vou observar esta questão da resolução) e mesmo no wifi percebo uma demora, mas mesmo assim vou dar uma olhada nessa questão das imagens. muito obrigado.

1 curtida

Boa tarde @Eliamar_Lima, tudo bem?

Amigo isto é normal, eu já fiz teste programando uma página em PWA fora da Fabapp para teste e ao carregar é assim mesmo, primeiro abre uma outra tela com um ícone e depois carrega uma foto e depois o conteúdo do mesmo.

dúvidas estamos a disposição.