[RESOLVIDO] Suporte, vamos agilizar?

Gente,

Faz dois dias que não consigo atualizar meu aplicativo. Já abri chamado no suporte mas o pessoal não ta ajudando.

Hoje por exemplo não me deram nenhum retorno ainda. Simplesmente não sei se estão tentando resolver o problema ou se sequer viram minhas mensagens. Aliás, sei que viram porque a ultima apareceu como visualizada no chat.

Meu aplicativo está com diversos erros de atualização. Não salva as alterações em diversas abas, até gravei vários gifs mostrando.

Isso me impede de trabalhar e o suporte está em passos de tartaruga.

Alguém, por favor, pode me retornar lá e me dizer algo? Tá osso. :-/

@HugoYang @BrunaPalma Boa tarde! Consegue dar uma prioridade neste atendimento?

Att

2 curtidas

Boa tarde,

Estou Sofrendo o mesmo caso, @HugoYang @BrunaPalma, consegue me ajudar ou dar um posicionamento para a solução do erro, por favor?

Dando um retorno, o Tiago me atendeu agora umas 18h e aparentemente resolvemos. Vou continuar a edição pra ver se segura.

4 curtidas

Legal! Precisando conte conosco!

Att

3 curtidas

Pessoal, hoje estamos com um atendimento fora do comum. Por isso a fila de espera aumentou, mas estamos trabalhando arduamente para fazer todos os testes, entender os problemas e encaminhar as soluções o mais rápido possível para vocês!

Pedimos desculpas por isso e vamos melhorar!

3 curtidas

Oi Bruna! Muito obrigado, é ótimo que você tenha nos alertado para essa questão.

TMJ :purple_heart:

4 curtidas