[RESOLVIDO] Sugestão: QR Code com limite

Boa tarde meus queridos, espero que estejam todos bem!

Alguns dos meus aplicativos que utilizamos a campanha de fidelidade, é em escolas de idiomas, onde recompensamos alunos por participar de atividades, pagamentos em dia e muito mais.

Uma das ferramentas que temos no APP mas não conseguimos utilizar é o QR Code da campanha onde adiciona pontos automaticamente.

Pelo motivo de poder escanear o QR várias vezes e todas as vezes ganhar os pontos, ficando inviável o uso em escolas.

Minha sugestão de hoje é adicionar uma opção no popup “QR Code para pontuação” onde podemos definir a quantidade máxima de scans diários. Isso já resolveria todos nossos problemas.

Desde já agradeço a atenção de vocês!
Ótima tarde e bom trabalho à todos.

Bom dia, tudo bem?

Obrigado pelo feedback!
Nós reportamos este comportamento como um bug do fidelidade, de forma que toda validação seja feita somente uma vez, já que ao usar o mesmo QR Code para validar várias permitira ao usuário ter uma pontuação gigantesca… Enfim, neste momento o bug foi passado para nosso time de desenvolvimento e produto, irá para análise, correção e melhoria, assim que tivermos mais notícias ficaremos felizes em avisar! Por agora é só aguardarmos!

Novamente, obrigado pelo feedback e caso haja qualquer dúvida, é só chamar!

Bom dia Marcos, tudo bem?

Sabe me dizer se esse problema foi corrigido?

Boa tarde!

Não foi corrigido, como se trata de um bug bastante complexo, não temos um prazo, mas estamos trabalhando na correção!

Estranho amigo, verifiquei hoje e adicionaram um botão na fidelidade, perguntando se queremos limitar o uso para apenas um uso diário, e funcionou perfeitamente!

Inclusive já estamos planejando o uso.

1 curtida

Bom dia!

Isso mesmo! Agora está com a opção de limitar o usuário para validar somente uma vez ao dia!