Estou construindo um app, usando a aba ecommerce e claro feliz com a ideia que tudo vai melhorar daqui a mais ou menos duas semanas, com o tão esperado upgrade que vem por ai.
Neste tempo de construção, além dos itens já citados para o próximo upgrade, estou sentindo muita falta e com certeza o dono do app(meu cliente) e tambem o internauta que for usar este app - vai sentir tambem a falta de:
ter os icones de rede social visiveis em todas as paginas desse app, que seja no rodapé(melhor)ou no header do aplicativo. Flutuante pode não ser legal.
Icones de whatsapp,telefone, facebook e instagram.
No rodapé ficaria ótimo.
Essa implementação ficará muito bom e evitará que alguem olhe para o app e faça a pergunta - mas e ai cadê as redes sociais. Além é claro de um icone que conduza a uma galeria de foos do estabelecimento.
Tem gente que tem essas vontades de ver o Face e o Instagram do vendedor.
O que estou fazendo, de forma “Quebra galho” é colocando um banner no rodapé linkado para uma página tipo link na bio, mas isto não é perfeito, profissionalmente falando.
O que é profissinal é ter no rodapé uma linha de colunas e em cada coluna um icone com o link de destino implantado. Cliquei no icone do Face, o link me leva ao Facebook e assim em todas.