[RESOLVIDO] Sugestão para quem está desenvolvendo aplicativos para vender para terceiros

Sou responsável por uma agência de Marketing na minha cidade, e tenho um grande problema em relação ao painel administrativo, pois desenvolvo vários aplicativos, porém não posso oferecer ao cliente final a possibilidade de controlar algumas funções dentro do painel como o envio de notificações e criação de conteúdos estilo blog por exemplo.
A minha sugestão é que vocês da Fabapp criem um painel com marca branca para que as agências que desenvolve apps na plataforma possam oferecer este recurso ao cliente final, pois fica um pouco estranho a gente cobrar um valor x de uma empresa, e quando for passar o painel para ela administrar o app o valor ser bem menor do que o cobrado, já que a marca fabapp estará inteiramente no painel.
Um painel com marca branca seria muito útil para agências, e é uma necessidade que tenho pois no momento tenho inúmeros projetos, mas não consigo ficar responsável por cada um em relação a geração de conteúdos.

4 curtidas

Isso mesmo, era o que todos precisava! Não sei porquê a FabApp nunca fez isso.

2 curtidas

bom dia a Fabapp tinha sim o antigo Premium mas foi descontinuado, a Fabapp agora tem o plano Partners onde você pode se tornar parceiro da Fabapp vender as soluções dela e ganhar comissão em cima das assinaturas.

Segue link com informações
https://materiais.fabricadeaplicativos.com.br/parceirosfabapp

Sem contar que hj o plano Pro permite acesso à 3 contas em equipe para editarem o app de forma conjunta!

Até

2 curtidas

O problema é a marca branca, o que eu quero dizer é que estou focando em desenvolver aplicativos para provedores de internet, isso inclui uma grande estratégia em postagens de conteúdo e principalmente notificações.
Ofereço um aplicativo para o provedor por 250 reais por mês, mas se eu passar o painel para os responsáveis para o provedor, verão a possibilidade de se criar um aplicativo por 50 reais, pois tem toda a marca da fabapp, isso para quem uma agência que desenvolve aplicativos em massa é horrível.
E outra, eu estou com mais de 40 provedores só para fazer o projeto, e quero crescer ainda mais, mesmo se eu tiver uma equipe, é impossível eu criar conteúdo para os apps e ainda enviar notificações sobre os problemas que cada provedor tem, como uma queda de internet em um bairro.
Trabalho em uma outra plataforma um pouco mais cara, que me oferece essa possibilidade, porém gostaria de esta 100% na fabapp pela questão do custo benefício.
:slight_smile:

1 curtida

Du nao consegui entender ainda o llano pró, essa edição posso passar ao cliente e ele tera acesso so ao painel dele sem poder ver valores etc, como se fosse meu, ou ele tera acesso à Fabapp

1 curtida

Justamente isso, o plano pró para alguns casos foi excelente para apresentar os projetos sem marca da fabapp…
Ficou bem mais fácil apresentar os projetos.
Porém acho que deveria ter um painel administrativo também sem a marca fabapp, e se possivel customizado para quem tem uma agência de publicidade e desenvolve apps em massa.
Não faz sentido algum, eu como uma agência criar um app na plataforma, e passar o painel para o cliente com a marca Fabapp.

3 curtidas

Inclusive estou pesquisando plataforma que me dê essa condição, pois tenho alguns projetos mas nao tem como utilizar a Fabaap para eles

Senhores Boa Noite é incrível como vocês conseguem realizar um projeto dentro de uma plataforma fácil de montar um aplicativo e cobrar 250, 00 por mês, Me desculpe mais a forma de oferecer a tecnologia estar muito fora da realidade, pois a plataforma FABAPP é para ganhar tempo e você deve explorar outros serviços como designer, integração, e outras funções que você com criatividade pode realizar. Eu cobro para desenvolver um projeto de app 1.650,00 reais e a mensalidade de 380,00 a 550,00 e o meu cliente nem sabe como foi desenvolvido, pois ele rece N fatores dentro do aplicativo que jamais ele vai ter condições de fazer e eu ainda coloco no meu contrato o nome da plataforma usado para ele saber que se algo aconteça com a minha empresa ele não fique na mão. A transparência acregada a serviços é o que conta, não se prenda ao simples pois você se torna o seu negócio sem valor e acaba trazendo ao seu cliente a facilidade de criar um aplicativo. Me desculpe mais uma Ferrari só tem o valor que tem pela diferença e não pela facilidade de ser a marca Ferrari.

2 curtidas

Entendo! Mas se você parar para reparar, todas as plataformas que desenvolvem aplicativos, sites, conteúdos… todos oferecem planos com marca branca, desde 2014 já testei várias plataformas de desenvolvimento de apps, e só a fabpp que não tem como fazer isso ainda. Tanto no painel administrativo como nos links do web app.

se vc entrar em meu guia comercial www.aplicativovip.com verá o que uma outra plataforma me proporcionou, comprei esse domínio e coloquei no meu web app do guia comercial.

Não é questão de ser transparente ou não; mas tem coisas que depende de cada agência, se a sua trabalha assim, ok.

A fabapp vem melhorando muito e creio que ainda vai vim muitas integrações.

Parabéns estar muito bom, a única coisa que você deveria mudar é a cor e aumentar um pouco os botões, mais o projeto no total estar muito bom. Eu também conheço várias plataformas, mais existe uma diferença em ser Fabapp e o nome da empresa deve ser divulgado, pois empresa de Tecnologia não é igual a Mercadoria que você deve esconder o Fornecedor, pois Tecnologia hoje é fácil você criar um aplicativo na plataforma, mais manter a mesma sem divulgar o seu nome é complicado, pois ela precisa ter mensalidade para sobreviver e um resultado de um grande trabalho é quando seu nome se torna conhecido no mercado, e agora com o crescimento do programa de parceiros estar ficando melhor ainda, já que você vende aplicativos se caso não é parceiro Fabapp se torne um parceiro e você cresce junto com a empresa, isso já faz a diferença para seu cliente que vai pensar duas vezes em criar o seu próprio aplicativo.

Oie qual Essa Outra plataforma que voce comentou acima ?

São plataformas a qual você deve entender de Programação e não é tão simples de realizar uma criação de Aplicativos é mais complexa com invertimento mais alto.

Senhores, tudo bem? Fiquem de olho nas regras que a comunidade dispões, uma delas não permite o compartilhamento de plataformas de criação de aplicativos.

LEIAM para não ser punidos.

Abraços

Entao Eu perguntei qual seria a Plataforma não perguntei de valores , quer dar uma dica mas não diz o mais importante.

@thiagocvo oi Voce consegue dizer qual seria essa outra plataforma?