Olá, bom dia!
Estou com ticket aberto junto ao suporte da Fábrica, referente em fazer a substituição do e-mail existente por um e-mail já personalizado com o domínio do App em Política de Privacidade e Termo de Uso.
Obs.: Recebi retorno agora na parte da manhã que minha solicitação foi encaminhada para permissão de edição conforme print.
Outro sim, gostaria de entender um pouco mais quando ele me fala em resposta. “Atualmente, ela consome os dados do titular da conta na Fabapp.”
Ao finalizar meu App ou no decorrer de sua criação, gostaria de substituir o e-mail existente para um e-mail corporativo já criado. Ou seja, substituir por um e-mail personalizado conforme a marca do App.
Certo da atenção de todos envolvidos,
Cordialmente,
Washington Santana
1 curtida
Bom dia @Washington_Santana tudo bem !
você poderá solicitar a troca de e-mail atual para o e-mail corporativo sendo assim o e-mail da policita de uso ficaria com o que deseja.
2 curtidas
Bom dia, obrigado pelo feedback!
Então, vamos ver se entendi. Somente é possível a troca na Política de Privacidade. Termo de Uso não é possível, certo?
Pois bem, sigo com a formalização de substituição neste endereço de e-mail: suporte@fabapp.com??
Certo de sua atenção e todos envolvidos, desde já obrigado!
Grande abraço,
1 curtida
Só mais uma dúvida @uiliancaetano.
E no caso de quem tem em andamento na plataforma criação de mais de um App.
Neste caso então, teria que fazer um novo cadastro para entrar com um novo Login? Pois fica entendido que o acesso a plataforma passa a ser com o novo endereço de e-mail!
Essa minha dúvida é com base no retorno que tive do suporte técnico por e-mail agora.
1 curtida
@uiliancaetano boa tarde! Tudo bem?
Minha solicitação já foi resolvida ok!
Agradeço a todos envolvidos da equipe Fabapp pela brevidade e eficiência.
Abraços,
1 curtida
Bom dia, realmente se for passar o controle para seu cliente terá que ter um login para cada app.
2 curtidas
Bom dia, @uiliancaetano! Obrigado pelo retorno esclarecimentos.
Grande abraço,
2 curtidas