[RESOLVIDO] Sou Premium Vitalício - Minha subconta deveria mas não funciona

Caros assinantes da FabApp. Já faz um mês que venho abrindo chamadas no suporte para a Fabapp resolver um problema da função “subconta” que não funciona na minha plataforma. Ate o presente momento não recebi nenhuma resposta objetiva. Apenas sugestões e suposições. Fiz a assinatura vitalícia e na época (tenho aqui num dos e-mails que enviei, justamente tirando dúvidas sobre essa funcionalidade), e foi confirmado que eu teria a subconta vinculada a essa modalidade de assinatura. Vejam bem, essa funcionalidade funciona perfeitamente no novo pacote PRO (pago) mas não funciona para os assinantes premium vitalício que adquiriram essa função ao comprar. Isso está acontecendo com mais algum de vocês? Está ficando difícil acreditar que em 30 dias não exista solução para esse problema. Suas respostas serão muito importantes como depoimentos espontâneos para meu recurso, se for necessário…

1 curtida

Meu nobre Boa tarde, sei que as vezes é difícil aceitar certas mudanças ou algo que comprou e não recebeu, mas veja uma coisa na Tecnologia existe imprevisto a qual as vezes mesmo que faça tudo certo dentro de uma Linha de Comando de um sistema ou usando uma função dentro de uma plataforma, sempre vai haver atualizações a serem feitas, não existe venda de caixinha na Tecnologia ou melhor falando não tem como eu colocar em uma plateleira uma CAIXA DE TECNOLOGIA E DIZER QUE NÃO VAI PAGAR MAIS NADA, pois em Tecnologia as coisas só funcionam se as atualizações forem feitas e isso gera custo, se a FABAPP lhe vendeu uma licença vitalício, não deve ter prometido a você que se caso um dia a plataforma tivesse que usar uma função diferente ninguém iria pagar pela mesma, pois isso é impossível acontecer dentro da tecnologia, pois programar existe início, meio, mais não existe fim deste serviço, se você observa a Microsoft me vendeu uma licença e tenho certificação vitalícia do Windows XP, 8,7 e hoje tenho que pagar para obter a certificação do Windows 10, então veja que eu e muitos no mundo não podemos dizer e questionar nada. Pois o ciclo da vida útil do sistema operacional acabou, mais os usuários ainda existem, só que eu como Parceiro Microsoft e Certificado não posso exigir que um usuário do XP faça a imigração para o Windows 10 que apresenta toda semana determinados erros. Informatica não é tão simples como parece e Programação de uma linguagem leva um certo tempo para executar tudo dentro da lógica de programação como deveria, pois existe N FATORES PARA UM ERRO EM COMUM ACONTECER E SER RESOLVIDO. Então olha para o lado bom das coisas, você usa uma plataforma muito fácil de usar e que trás ganhos financeiro a você, mesmo que uma pequena função não esteja dentro do seu plano, você já estar ganhando muito, pois você não deixou de usar a mesma e teve que comprar um PC NOVO para continuar a usar, não sei quanto estão cobrando de você, mas se eu ganho muito mais do que eu paguei para que eu vou perde meu tempo para resolver o assunto, eu estou com um projeto de um aplicativo que vou ter que imigrar para atender o cliente e estou disposto a pagar mesmo sem o cliente ainda não ter pago nada a minha empresa, isso se chama invertimento, e não gasto, não sei o tamanho do seu projeto mais veja que você estar realmente disposto a fazer esse investimento pelo seu negocio.

4 curtidas

Bom dia, só complementando o que nosso amigo @Jenderson falou, eu tbm sou Premium, tenho a subconta, e quando a Fabapp parou de oferecer o Premium a mesma disse que o painel da SubConta não iria receber upgrade mas que iria funcionar normalmente e isto eles estão cumprindo, o que não será feito é administrar novos recursos que só irá servir para o novo painel.

2 curtidas

Oi @Patureba , tudo bem?

Eu mesma atendi um dos seus chamados na última sexta-feira. Nesse dia direcionei o caso não mais para nosso escopo de bugs mas sim diretamente a um dos nossos melhores desenvolvedores que, desde então está analisando o seu app especificadamente para solucionar o problema. Hoje cedo já o havia cobrado e tão breve, eu mesma lhe darei um retorno com a solução!

Apenas explicando, a SUBCONTA é uma função disponível apenas para usuários do plano Premium (que não é mais comercializado) e não está disponível no Plano Pro. Além de ser White Label, vcs podem criar uma url especifica whitelabel para acesso da subconta. Vc mesmo cadastra os usuários que precisam do acesso.

Já a função “Equipe” do Plano PRO é uma função de Níveis de usuários, ou seja, o acesso para edição é pelo desk mesmo e não por uma url white label… Quem cadastra os usuários de acesso (1+2) somos nós da Fabapp. Clientes Pró tem direito a 3 usuários adicionais por conta, sendo ele e mais dois. Não trata-se de uma tela White Label. Os usuários podem ter permissões para editar tudo no app ou apenas gerenciar acessando o Painel Administrativo do aplicativo.

3 curtidas

Boa tarde Bruna tenho o vitalício, como cadastro o cliente para gerenciar o aplicativo dele? E outra como excluir um aplicativo agora se me pede pra trocar de plano.

1 curtida

@mario_celio_rinco nós excluímos o app aqui para você, Basta nos informar o link do seu app. O mais indicado é solicitar isso via suporte (através do botão roxo localizado no canto inferior!) Lá nossos atendentes estarão disponíveis para te ajudar com isso e muito mais.

Com relação ao cadastro do cliente, vc pode utilizar função Gerenciamento de times!
Veja:

Espero ter ajudado.

Sim, mas vou no gerenciador de time e fala que somente email cadastrado na fábrica

Caro amigo tbm tenho o vitalício e concordo em parte com vc, mas compramos na época um pacote que estas funções existia, porém hj foi retirada sem ao menos nos consultar, por isto as reclamações, até mesmo no seu exemplo vc citou que é vitalício no XP bacana vc se quisesse poderia está usando até hj se te suprisse suas necessidades correto vc só gastaria com o 10 por necessidade, e quando compramos o vitalício da fábrica está no contrato que teríamos as mesmas funções do plano premium sem gastos adicionais

Exato. Eles precisam criar um cadastro na Fabapp para isso!

@BrunaPalma Sou cliente vitalício, como cadastramos os nossos usuários que precisam do acesso pela subconta? Pode me informar o link da documentação com o mudou? Obrigado.

Eu também sou Premium Vitalício e foquei em projetos pessoais!
Esquece a Subconta!
Eu uso o Gerenciamento de Times para cadastrar usuários que permissão de edição! Isso é bom que esse usuário só tem acesso ao app liberado! Ótimo para cadastro de pessoas para te ajudar no seu app!
O usuário precisa cadastrar na Fabb para acessar os apps, se o seu problema é o usuário ver o a marca da Fabapp, aí esquece! Já era!
Dependendo do seu modelo de negócio já fica inviável. Mas tem muita gente que só consegue editar e não consegue gerar um app, por mais simples que seja.

Meu conselho é focar nos seus projetos de aplicativos e vender algum projeto para clientes que você conhece!

Olá!

Para cadastrar novos usuários, que terão permissão para editar ou gerenciar o app, ele precisa se cadastrar na Fabapp com o e-mail que você utilizará para adicioná-lo.

Depois você pode acessar a tela de gerenciamento de times da sua conta e atribuir o app a ele, como mostra este artigo: Gerenciamento de Time | Central de Ajuda Fabapp

Espero que ajude

1 curtida

Oi @Rodrigo_Horta obrigada pela resposta. Concordo com o que comentou e adiciono ainda, que qualquer um pode usar a Fabapp para vender apps para outras pessoas, mas o discurso de venda deve ser de construção de layout e escopo de um app, publicação e gestão do mesmo em uma plataforma e deixar bem claro isso para o cliente.

No momento em que oculta a criação do app em uma plataforma e se vende como um desenvolvedor de apps nativos você poderá ter problemas com o seu cliente.

No primeiro caso, a entrega de valor do seu serviço é mantida e o discurso de venda torna-se muito coerente, podendo ser bem atrativo para o cliente mesmo se trabalhando com uma plataforma para criação de apps.

Estaremos aqui para ajudar com isso sempre que precisarem.

2 curtidas