[RESOLVIDO] Sobre os planos R$

eu to desenvolvendo um app no plano essencial
uma duvida.
nesse plano eu não consigo publicar na apple ?

e no plano Pro
“Publique nas lojas Google e Apple sem custo adicional + 1 atualização grátis”
o que seria essa + 1 atualização grátis?

@marcelogomes, bom dia, tudo bem?

Em qualquer dos planos não inclui a ciração da conta de desenvolvedor que deverá ser pago por você.

Google $25 dólares uma única vez
Apple $99 dólares anual

No Plano pró a Fabapp irá fazer a gerar o arquivo e fazer a publicação na Apple seguindo os critérios exidigo pela mesma, esta uma atualização é quando você incluir um novo recurso dentro do seu app e ou tiver que alterar ícone, tela de abertura ou seja recurso que exigirá a geração de uma nova versão.

se ainda estiver com dúvidas estamos a disposição.

Ah sim
mas mesmo no plano essenial eu consigo publicar nas lojas Apple?
caso por ventura eu venha ter mais de uma atualização eu consegueria fazer tambm ( mesmo que pague por fora) ou essa atualização é limitada?

bom dia @marcelogomes, tudo bem?

Acho que somente com o plano Pró, e caso queira mais atualização será preciso pagar uma taxa para que a Fabapp possa gerar uma nova versão do app, mas para os valores somente o pessoal da Fabapp lhe informar corretamente ok.

1 curtida

Para publicar na App Store é necessário contratar o plano pro. O plano essencial só publica na Google Play.
1 atualização grátis: para assinantes do plano pro damos uma atualização grátis na loja semestralmente. Caso deseje atualizar o app nas lojas mais de uma vez vc pode fazer isso pagando uma taxa de R$149 para cada atualização.

poderia por gentileza me explicar melhor o que exatamente seria uma atualização, essa parte pra mim ainda ta um pouco confusa.
Por exemplo estou lançando um guia comercial, o que seria uma atualização?
Eu colocar uma empresa dentro dele, ou eu colocar uma aba com um nova nova funcionalidade por exemplo?
:slight_smile:

Olá Marcelo! A atualização se refere ao reenvio de um aplicativo para as lojas Apple e Google;

Uma vez que você publicou o seu app nas lojas Apple e Google, você pode fazer mudanças no aplicativo e clicar em “Publicar”, para enviar as mudanças;

Isso se refere a praticamente todas as mudanças feitas em seu aplicativo;

No momento caso haja mudanças em:

• Ícone
  • Imagem de abertura
  • nome do app
  • Adição de um recurso novo em nosso editor (como aconteceu com o agendamento)

Você precisará fazer uma atualização, enviar uma nova versão do app para as lojas!

1 curtida

Show, valeu de + Marcão, eu vou fazer o upgrade pró muito obrigado

Imagina Marcelo, qualquer dúvida, pode nos chamar!