[Resolvido] RSS não atualiza

Oi, eu envio conteúdo pro app através do RSS de do meu site, sendo que o RSS simplesmente não atualiza sozinho, não há botão pro usuário atualizar e nem nada do tipo. Fico na obrigação de toda vez que algo for postado no site, ter que logar no Fabrica, ir em edição, ir até a aba do RSS e clicar em salvar, ai ele atualiza. Sendo que o site de vocês é impraticável no iPhone, é um possível ficar fazendo isso da rua, em viagem, ou em qlqr outra situação que não seja de frente pro computador.

Por favor, me ajude com isso.

OBS: Um site de criação de app, não ter um próprio app pra facilitar a vida do criador é bem confuso.

Olá @Carlos123 Tudo bem? Boa tarde!

O funcionamento normal da ferramenta do RSS é atualizar os conteúdos de forma automática.

Nos informe o link que você inseriu no seu app, por favor. Desta forma conseguimos realizar uma análise.

Ficamos no aguardo.

Esse é o link do feed: APP

Inseri este feed de rss no meu app de testes para visualizar a atualização.

Aqui, agora às 17h, aparecem os resultados de hoje, 30/09/2021, das 11, 14 e 16 horas.

Pelo o que vi, às 18 tem uma nova atualização, certo?

Nos seus testes os posts dos horários carregam?

Se não, poderemos testar juntos.

Se sim, então precisaremos ver o post de amanhã às 11horas para identificar a atualização.

Lembrando que como este teste está sendo feito no meu app, você pode atualizar o feed e clicar em salvar alterações normalmente, sem prejudicar seu app e nem nosso teste.

É que eu atualizo manualmente fazendo oq você falou, porém tem momentos que eu estou na rua e fica impossível de atualizar pq o site de vocês não é responsivo.

Outra duvida, não tem como por um aviso pra pessoa arrastar pra baixo pra atualizar? Pq mesmo se eu atualizar manualmente, como fiz agora, se ela não arrastar pra baixo ou sair e voltar, o feed não atualiza.

@Carlos123 vc pode mandar um push para o usuário, caso realmente ache necessário!
Veja como: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3788153

Enviar push falando pra arrastar pra baixo pra atualizar? Me parece meio sem sentido rs

@Carlos123, se o usuário estiver com a tela do app carregada no dispositivo, ele vai precisar atualizar a tela do app para carregar o novo conteúdo.

Infelizmente não dá para alterar o layout da tela do rss para inserir o aviso em questão.

Talvez se você o fizer na origem do rss, na própria tela que é reproduzida no app, dê.

Mas confesso que acho não ser isso o que você quer