[RESOLVIDO] Qual o tamanho das imagens de cabeçalho e abertura?

Nesta nova versão beta que por sinal está show de bola não tem qual o tamanho da imagem de cabeçalho e abertura do app exatamente como antes, alguém pode me dizer?

1 curtida

@Tecnolsoft Observa uma bolinha de interrogação na opção das imagens, pois nela vem mostrando em tempo real o tamanho do ícone e abertura.

Imagem abertura o recomendando é 2732 x 2732, observe que nesse tamanho vc precisa colocar o conteúdo em 1200x1200 conforme a minha imagem.

Veja o app funcional conforme link

Obs: No webapp o nome carregando… não irá mostrar usando um desktop, irá mostrar apenas a logo centralizada, mas usando o webapp através do celular ele mostra tudo certinho.

Já para os ícones precisa ver esse padrão

Sobre a logo, o tamanho padrão que tem é 135 pixel na altura, mas vc pode fazer qualquer tamanho.

Eu por exemplo fiz assim criei a largura em 1712 x 475 deixei a altura ficar de acordo com a proporção da largura, pois ela irá ajustar. Pelo menos fiz assim e foi de boa.

Espero ter ajudado!

1 curtida

Ajudou muito eu quero agradecer por compartilhar seu conhecimento e tira todas as minha dúvida, obrigado.

1 curtida

Precisando de ajuda estou a disposição!

Abraços :handshake:

1 curtida

Meu achei interessante a sua explicação, agora me diz como proceder quando você tem uma imagem que compõe a arte total da página de abertura, pois na versão antiga pra mim estava tranquilo, pois criava a arte no tamanho solicitado e ficava show, agora na versão Beta estar me trazendo uma certa dificuldade pois dependendo do cliente leva uma arte criada e no tamanho agora solicitada não tem uma proporção ideal, para funciona tive que fazer uma adaptação pessoal para que a arte continue sendo usada da forma que era antes, se você tiver uma forma mais simples e rápida para realizar esta criação ficaria grato pela ajuda.

@Jenderson Blz? Então, esse é o segredo conforme as novas dimensões, você precisa centralizar o conteúdo dentro do limite 1200 x 1200. Imagino que nem todos irão usar apenas a logo, daí precisa se adaptar ao novo :wink:

esse é um aplicativo que leva uma imagem na arte a qual tive que fazer uma reataptar ao tamanho novo

1 curtida

Eu não posso pegar a arte de fundo e colocar no tamanho novo para subir, pois não fica correto como ficava no padrão anterior

Pode mandar pra mim ela solta pra fazer pra você pegar a base? Manda no PV se possível

Solda, você diz a arte finalizada no tamanho original da arte aí você vai jogar no novo padrão

Sim! Pra mim montar e te mandar um rascunho

Se vc quiser que o nome carregando fique no rodapé vc precisa centralizar a penas a logo ou o nome seja bem vindo.

Veja minha tela como fica, se possível coloque ela no seu app e faça um teste temporário e veja como fica no celular ajustado.

me passa seu zap, para poder trocar uma ideia

@Jenderson Conforme as regras da comunidade, não é permitido compartilhar números de telefones por aqui, vou te chamar no privado, daí agente troca ideias, blz?

@Ronei_Pereira Ronei, veja esse post referente sua dúvida.

1 curtida