[resolvido] Quais são as restrições do webapp?

Bom Dia Comunidade Fabapp ,gostaria de tirar uma dúvida,em relação a seguinte questão, ano passado criei o aplicativo e lancei na play store,e depois de uma semana estava la tudo ok, porem depois de 6 meses o meu aplicativo foi excluído, ele falaram que eu estava direcionando os visitantes para outro app, atráves de links ,enfim eu vi que não faria sentido continua na playstore ou qualquer outra loja de app, se não posso direcionar os meus visitante do guia comercial para suas determinadas lojas que eles procuram, geralmente o direcionamento é para o whatsapp.

Então resolvir trabalhar somente com o PWA. e nunca me causou problemas nenhum, e até hoje para esse meu aplicativo funciona perfeitamente bem.
A duvida que eu quero tirar é a seguinte já estou trabalhando em outro app para lojas e pretendo trabalhar com pwa.
Tem alguma funcionalidade especifica no aplicativo que esta na loja playstore ou app store que no pwa não funcione?.Essa é a minha duvida, desde já agradeço pela atenção e pela resposta de vocês.

1 curtida

Amigo, a principal delas são os NÃO envios de push, na versão PWA você não consegue enviar notificações push, e nem consegue utilizar a funcionalidade página web.

Tem algumas que nunca utilizei, mas acredito que as demais deve conseguir sim.

1 curtida

Foi o que eu pensei, apenas essas funcionalidades mesmo.muito obrigado pela resposta amigo.

@Agencia_Enoque estamos trabalhando para prover pushs em webapp. Ainda é um estudo embrionário, mas sabemos da necessidade e estamos averiguando!

Vc já experimentou usar o Fabapp Commerce? Dá uma olhadinha aqui: https://youtu.be/0CJYIXVi9X8

Acho que isso ajudaria bastante o seu negócio e dos seus parceiros a crescer. E está disponível para usuários grátis.

1 curtida

Muito Obrigado ja estou fazendo teste no Fabapp Commerce

1 curtida