[RESOLVIDO] Push não chega no app

Olá gente, boa noite !
Então, estou enfrentando um problema, na real, não sei se posso considerar um problema.
Mas nenhuma notificação push está chegando para meus clientes, a notificação é enviada mais não chega no celular.
Alguém sabe informar se tem algum problema acontecendo ?

Olá tudo bem? Antes de responder sua pergunta fiz um teste em um dos meus app e funcionam normalmente, recomendo abrir um chamado para suporte@fabapp.com e informar o caso, o atendimento do suporte avançado é de Segunda a Sexta-feira em horário comercial, finais de semanas não funciona.

Espero ter ajudado :handshake:

@toka_gelado existem alguns testes que vc pode efetuar para tentar identificar o erro:

1 - Verificar se as suas credenciais do projeto (código de Chave do servidor e Código do remetente) estão de acordo com o cadastrado na sua tela de publicação Android?

Envio um vídeo com o passo a passo de como chegar nessa parte, veja nesse link: https://i.imgur.com/nZXagoN.gif

2 - Verificar se o seu app está com o firebase configurado

3 - verificar se os usuários estão instalando no celular o app baixado das lojas, ok? No web app os pushs não chegam.

Espero estar ajudando!

@BrunaPalma Estava com ele desde ontem, fiz um acesso remoto e conseguir resolver o problema, agora está ok!

1 curtida