[RESOLVIDO] Publicação na Play Store

Boa tarde tudo bem? Eu tenho um app em que já pagamos o plano essencial mensal, estou tendo problemas na hora de publicar o app no google console, que é onde “registra o app” na playstore está pedindo novamente o cadastro de um cartão de crédito.


No item 9 desse artigo é de onde não estamos conseguindo prosseguir, quando acessamos o google play console ele pede esse cadastro que precisa de pagamento também.
Quando eu assino o plano essencial e pago por esse plano eu já não consigo publicar direto?

O plano da Fabapp é para vc ter direito de usar recursos mais avançados e sem propaganda, já para google play é preciso efetuar o pagamento de registro de desenvolvedor que é no valor de $ 25 dólares uma única vez para poder publicar seu app.

Complementando a resposta dada por nosso querido @uiliancaetano:

Para que seja possível vc publicar apps na Google Play, vc precisará ter uma conta de desenvolvedor na Google Play store. Ou seja, vc paga uma taxa única de 25 dólares para a Google que lhe dá direito a publicar e atualizar quantos apps quiser.

O valor que nós da Fabapp cobramos refere-se ao uso da nossa plataforma, onde vc cria, hospeda e gerencia o seu app!

Espero ter ajudado.

1 curtida