[Resolvido] Problemas com cadastro na plataforma

Olá, estou tentando fazer o cadastro no site/plataforma para conhecer, porém os meus dois e-mails do google não são aceitos para o cadastro e aparece uma mensagem vermelha na tela, dizendo que deu erro de autenticação. alguém pode me ajudar?
Obrigada

1 curtida

Olá, tudo bem?

Isso sempre acontecia comigo quando realizava login através do gmail, o que eu fazia para corrigir era atualizar a página e tentar novamente ou limpar os cookies do navegador. Após um tempo realizando esses procedimentos, decidi criar um e-mail diretamente na plataforma ao invés de logar pelo gmail.

Espero ter ajudado!

2 curtidas

bom dia @Giovana faz o que o @Lab2Digital orientou caso não consiga informe aqui ok.

Obrigado

1 curtida

Obrigada, mas já tentei dessa forma

1 curtida

Eu fiz o que ele orientou, porém não consigo entrar com o login que eu criei com meu e-mail.
Aparece uma mensagem em vermelho no canto direito superior da tela dizendo “Ocorreu um erro na validação do e-mail.” O que pode ser?

1 curtida

@Giovana deve ser alguma instabilidade irei marcar alguém da Fabapp para verificar

@BrunaPalma bom dia, poderia ver a solicitação da usuária acima está dando erro ao logar com a conta da Google

1 curtida

@Giovana td bem?

Não consegui reproduzir esse erro mas queremos investigar com certeza.
Vc poderia enviar um print do erro ocorrendo na sua tela e o e-mail que estava tentando efetuar o cadastro?

1 curtida

Na verdade eu consegui fazer o cadastro, porém não consigo mais entrar com o e-mail que cadastrei.
Aparece uma mensagem no canto superior direito da tela, conforme print.

1 curtida

Fiz aqui tbm um teste criando uma nova conta com login do Google e está dando erro.

1 curtida

Giovana, Tudo bem? Recomendo digitar seu e-mail do zero, observa no seu e-mail veja que no meio tem uma sombra azul. Tem duas opções simples, ou você digita o e-mail do inicio ou apaga a última letra até que essa sombra saia.

Feito isso, volta aqui para informar se deu certo. :slight_smile:

Obs: Sempre bom limpar o cache do navegador.

Sem título

Fiz meu teste aqui digitando seu e-mail e vai tranquilo para inserir a senha.

sem

Abraços :purple_heart:

Olá @uauagenciaweb!

Consegui abrir no Firefox :smiley:

Obrigada pela dica! :wink:

2 curtidas

Que bom! Precisando volta aqui novamente!

Obs: Tenta usar tbm seu Chrome, basta limpar o cache que resolve.

Abraços

2 curtidas