[RESOLVIDO] Problema na sub conta

Criei uma sub conta em um aplicativo, para passar para um cliente. Só que na sub conta o nome do modulo que estou usando em uma opção, aparece o nome original do modulo que é Fabapp commerce e não o nome que eu defini na minha área de admin principal.
Ou seja, no admin da sub conta, o que verá como nome do módulo, não é o que eu defini e sim onome original do módulo da Fabapp.
É preciso mudar isto.

@agenciaamazoniadigit A sub-conta whitelabel será descontinuada dia 31/01/2021 pois a mesma exige a manutenção de outra plataforma e com o avanço de tecnologia mostrou inviável por causa do enorme consumo de recursos para isso.

Exemplo disso é o carrossel que antes de lançar a nova tecnologia 4.0 já não permitia outros usuários da sub-conta administrá-lo como também da mesma forma o fidelidade, formulário, restrição de abas etc. com isso, a equipe decidiram por deixar de oferecer suporte para a Subconta que está rodando atualmente sob os domínios “applink.com.br”, “appfy.me” e “nuvemdeapps.com.br”.

Maiores informações @BrunaPalma @HugoYang completa aí por favor.

Essa noticia é péssima!
Neste caso a Fabapp não está vendo com os olhos dos appears que produzem aplicativos para outros clientes.
Porque, como é que eu vou dar acesso ao cliente para administrar um app. se ele terá acesso a todos os outros aplicativos da minha conta?
Sinceramente, é péssimo isto.
Tenho certeza que muitos outros appears tambem fazem apps para clientes e possuem planos que permitem construir várias apps dentro do plano.
Agora, a sub conta sendo descontinuada como é que ficam as sub contas já existentes

Seria melhor a Fabapp revisar esta decisão e olhar não com os olhos da Fabapp , mas sim de quem assina a Fabapp.

Foi citado ai sobre o Carrosel .no meu caso - eu possibilito ao cliente , apenas manutençao de conteudo. Quando é pra mxer no carrosel ou criar alguma aba nova - ou mesmo trocar a capa do app eu mesmo faço.
Tem que pensar nisto , porque vai complicar a vida dos appears.

O ideias digitais que respondeu… agora me responda:
Voce estsa ,pelo que eu vi, construindo um app para imobiliaria. Com certeza voce quer vender o seu trabalho para alguma imobiliaria e de preferencia ter varios clientes.
Como é que eles irao administrar o aplicativo, se terão que entrar na sua conta de admin?

Bom dia @agenciaamazoniadigit você poderá no plano PRO atribuir um usuário a um único app, para ele editar como você ou simplesmente dar acesso a ele ao painel gerenciado onde só poderá administrar Fidelidade, usuários, pedidos, aprovar ou não comentários e ver respostas de seus formulários.

A Fabapp já fez comunicado a quem tem o plano Premium e ou Vitalício Premium que não será mais continuada a sub-conta e que será da nova maneira, e que todos nestes planos já estão sendo contemplados com os recursos PRO.

Segundo a última informação do HUGO é que a sub-conta não será mais continuada pois com a troca de tecnologia e evolução teria um custo dobrado para manter um outro painel editor whitelabel pois teria que ter duas equipes uma com a marca e outra com a whitelabel, só estou repassando informações recebidas ok.

Eu estou trabalhando com meus clientes e usando a subconta da Fabapp com a marca da mesma, eu cobro meu valor de desenvolvimento, arte, programação html, e montagem do app, e a manutenção se o cliente que tomar conta é o valor da Fabapp se ele quer que eu gerencie o app dele cobro o valor da Fabapp mais meus serviços.

Muitos irá falar que se o cara tem acesso a Fabapp ele mesmo irá fazer, em partes pode ser verdade mas muitas empresas não querem perder tempo ou pagar funcionário para isto e é mais barato terceirizar tal manutenção e administração.

Eu desenvolvi um app para uma imobiliária eles tem acesso adm ao APP dele como editor e tudo, pois algumas informações eles querem por, mas toda gestão de imagem melhorias e publicações na Google é por minha conta e recebo por isto.

Mas quem sabe com a grande melhoria a Fabapp não lança em breve um whitelabel, pois pelo que vejo aqui na comunidade e no grupo de parceiros este pedido tem sido cada vez mais, então vamos aguardar.

@agenciaamazoniadigit obrigado por compartilhar suas informações elas são útil para todos nós crescemos.

1 curtida

Eu tenho plano premiun e não recebi nenhum comunicado da Fabapp. Não recebi nada a respeito disto.

1 curtida

Uiliancaetano o que voce relatou é quase lenda na realidade do dia a dia. Não adiante ser romantioo e acreditar na posição que voce colocou. A verdade é que o que funciona para os appears que constroem apps na Fabapp é ter o endereço da área administrativa da forma que está…
Se isto agrada a Fabapp eu não sei: ter a plataforma usada por appears que constroem aplicativos e querem esconder do cliente final o nome da Fabapp.
MAs é assim que funciona em tudo. Se o cara constroe um site em Joomla, ele não mostra publicamente a origem do CMS e por ai vai.
Com certeza a Fabapp tem na maioria de seus clientes, os appears e não o sr. José. dono de uma empresa que precisa de aplicativo.
Esta decisao ou este formato de decisão, transparece que a Fabapp quer eliminar esta ponte entre ela e o cliente final e passar a viver so do cliente final mesmo.

1 curtida

Compreendi, bom cada um tem um pensamento bom eu não estou tendo problemas com meus clientes e eu tbm crio site, e vários sites uso o wordpress e sempre deixo isto claro para meus clientes queis ferramentas irei usar em seus projeto.

Bom dia @agenciaamazoniadigit Na verdade desde o primeiro momento que foi feito a mudança do whitelabel, pra mim não teve nenhum problema quanto a isso.

No caso da imobiliária citado, faço já deixando o cliente ciente de qual plataforma ele irá administrar, sendo assim posso ter a certeza de que eu não irei ter esse tipo de problemas como por exemplo sub-conta bugada e etc.

Abraços

Eu fiquei sabendo desta surpresa. a partir do momento que voce respondeu. Tenho conta premium há muitos anos e nao fui avisado de nada. No meu caso, nao funciona bem desta forma que voce esta convivendo.Espero que a Fabapp possa resolver o problema. referente ao meu perfil.

3 curtidas