[RESOLVIDO] Problema Layout listas

Pessoal bom dia, primeiro parabéns à Fabapp pelo excelente produto!

Estou iniciando a criação do app, e ao trocar os ícones dentro da lista, ele aparentemente “estoura” a imagem, mesmo estando na resolução pedida. Segue exemplo:

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Desde já agradeço, abraços!

@Rafael_Yano_Makiguza tudo bem? Que legal que vc está por aqui!

Nesse caso foi feito uma borda branca na própria imagem para poder dar essa sensação de cantos arredondados e margens :wink:

1 curtida

Olá Bruna, muito obrigado pela resposta, resolveu aqui!

Uma última dúvida, estou no meio da construção da app e depois contratarei o plano pago para submeter na play store, gostaria de apenas umas infos se possível:

1 - Como recomenda eu trabalhar para reduzir tempo de carregamento? Reduzindo o tamanho das imagens já ajuda, teria algum tamanho recomendado ou alguma orientação sobre isso…

2- Se eu selecionar como obrigatório o login, depois da criação do primeiro login a pessoa já é automática logada né, eu poderei ter acesso aos logins para integrar à uma régua de CRM?

3 - Existe alguma possibilidade de se utilizar alguma tela de boas vindas no primeiro login, como se fosse uma espécie de onboarding?

4 - É possível diminuir a largura da imagem do carrossel/hero na home? Gostaria de utilizar apenas como uma imagem de boas vindas curta.

Obrigado e desculpe tantas perguntas rsrs

@Rafael_Yano_Makiguza vamos lá:

1- Imagens, áudios e vídeos se possível sempre hospedados na nuvem.
Usar imagens em qualidade mediana (se vc inserir várias imagens com a qualidade máxima no app, isso pode impactar). No mais, não se preocupe.

2 - Sim, o usuário fica logado. Só cai se ele deslogar mesmo ou ficar muito tempo sem acessar o app. Vc terá acesso aos dados no painel de gestão de usuários. Veja + aqui: Gestão de Usuários | Central de Ajuda Fabapp

3 - Não é possível…

4 - Não é possível não ;(
Use o banner rodapé para isso… é um formato menor… mas será que fará sentido dar boas vindas sempre? E os usuários que já estão utilizando o app há mais tempo? Pense nisso.

Espero ter ajudado.

Novamente obrigado Bruna.

No caso das imagens em nuvem, você diz tipo subir no imgur e adicionar no app certo? Não encontrei aqui como subir url, mas vou dar uma fuçada.

Devo subir algumas centenas de itens no fabappcommerce, vou tentar compactar ao máximo antes de subir…

Isso mesmo @Rafael_Yano_Makiguza ! o imgur é uma ótima plataforma para isso.

Precisando é só chamar!