[resolvido] Preciso de ajuda da Fábrica de Aplicativos para concluir meu App

Olá, estou querendo assinar, mas ainda não sei qual plano, pois já montei o escopo do meu app na plataforma, porém precisarei colocar algumas funcionalidades como: identificar o cadastrado pela localização, receber pagamentos, entre outros. Gostaria de saber se posso contratar a Fábrica de Aplicativos para fazer essas alterações que não conseguirei fazer? Caso a resposta seja sim, me fale qual plano assino, pois só estou esperando isso? Obrigada.

Bom dia, @Vemcaorganizar vamos lá

Identificar o cadastro pela localização, isto não é possível ok.
Receber pagamento, você pode configurar um botão do pagseguro ou mercado pago para receber os mesmos.
Aqui você tem a diferença de cada plano e recurso para cada um assim como suas limitações Planos (fabricadeaplicativos.com.br)

dúvidas estamos a disposição.

Sim! Eu tenho alunas no Brasil todo q formam suas equipes quando moram perto! Não existe uma maneira de essas alunas preencherem o cadastro informando onde moram e quando elas buscarem outras alunas perto delas, poderem entrar em contato para formarem suas equipes? Ou até mesmo clientes q estejam procurando o serviço de minhas alunas perto da casa delas, fazerem uma busca e encontrarem as minhas alunas?

Agora acho q expliquei melhor! Tem como o App fazer isso?

Oi @Vemcaorganizar o que comentou nos parece uma espécie de rede social… nossa plataforma não apresenta esse tipo de solução automaticamente.