[RESOLVIDO] Preciso apagar um usuario

Olá, preciso apagar o cadastro de um usuário. Já entrei no gerenciamento de usuários, mas ele somente suspende não apaga.
O Usuário perdeu a senha, é uma senhora de 86 anos e não sabe recuperar a senha. Pediu para apagar e ela faz novamente

@Washington2022, boa tarde, tudo bem?

Envie um e-mail para suporte@fabricadeaplicativos.com.br para verificar a possibilidade de excluir mas até onde sei não é possível, mas a equipe da Fabapp poderá lhe auxiliar melhor.

Recebemos seu chamado através do nosso atendimento @Washington2022

Estamos aguardando a identificação do usuário e do app para que possamos remover o usuário

Olá, Lucas

Segue informações solicitadas:
Link do app.: HoraBus

Ela tem dois cadastros poderia apagar os dois?

[editado pelo moderador]

@Washington2022 Removi os dados devido as Regras da Comunidades no item 7 Regras comunidade [atualizado - 13/01/2021], você poderia enviar esses informações em inbox do @LucasRanna ?

Muito Obrigado!

Washington Lúcio Andrade

:newspaper: Aplicativo HoraBus
:phone: (16) 99790-7987

Oi @Washington2022, bom dia!

Nos envie os dados da usuária através do atendimento aberto via e-mail direto para nosso time, por favor.

Assim preservamos os dados da usuária e podemos solucionar este problema.

Aguardo retorno

Desculpa, não entendi o que devo fazer, tem um texto no meu do meu texto de um moderador.
O lucas me pediu para enviar estás informações por aqui , e foi o que fiz.

como envio a informações via inbox? nunca fiz isso

@Washington2022 Na sua mensagem tinha telefone + e-mail, pois pelas regras da comunidade esses dados não podem ser postados em público. Apaguei como moderador da Fabapp, sendo assim, Lucas pediu para que você enviasse os mesmos dados do usuário em questão para exclusão via e-mail do suporte@fabricadeaplicativos.com.br

Espero que compreenda minha colocação.

Qualquer dúvidas estou a disposição :purple_heart:

Removi os dados dela do seu app @Washington2022

Veja se está ok agora, por favor