Muitos topicos que precisam da atenção dos representantes da Fabapp nesta comunidade estão se perdendo ou ficando esquecidos sem nenhuma resposta da Fabapp.
Bom dia amigo tudo bem !
Eu como @smartdigital somos moderadores e olhamos todos os tópico e em alguns que não conseguimos resolver encaminhamos para equipe da Fabapp.
Eles estão a todo vapor para finalizar as novas mudanças do Fabapp Commerce.
Lembrando também que em alguns casos é tratado diretamente com o apper fora da Comunidade, mas irei reforçar a equipe junto a estes tópicos em aberto.
obrigado.
Amigo, eu sou moderador e ao mesmo tempo sou usuário como você "Revendedor de App’’, pois tem perguntas que só a equipe interna sabe exatamente responder e não adianta eu ou o Uilian ficar falando que vamos resolver sem ao menos sabemos.
Como já falado pelo @uiliancaetano os mesmo estão envolvidos para trazer as atualizações do Fabapp Commerce, isso pode ser uma da ausência para sua pergunta.
Abraços
@agenciaamazoniadigit como os amigos comentaram acima, nosso time de Sucesso do Cliente estava bastante focado no atendimento via chat dos assinantes, pois houve um aumento no volume nesses 2 últimas semanas. Enquanto isso, a comunidade seguiu com sua principal característica: usuários se ajudando solidariamente. Lembrando que todos assinantes podem abrir um chamado sempre que quiserem. Nosso time sempre estará disponível por lá durante os horários de atendimento.
Quanto ao atendimento de tikets eu não tenho nada a reclamar. Sempre fui bem atendido! Mas no tiket o atendimento é exclusivo para uma só pessoa e aqui na oomunidade uma resposta serve para todos que interessarem sobre aquele assunto.