[Resolvido] Por onde anda os moderadores da Fabapp?

Muitos topicos que precisam da atenção dos representantes da Fabapp nesta comunidade estão se perdendo ou ficando esquecidos sem nenhuma resposta da Fabapp.

1 curtida

Bom dia amigo tudo bem !

Eu como @soluwebdigital somos moderadores e olhamos todos os tópico e em alguns que não conseguimos resolver encaminhamos para equipe da Fabapp.

Eles estão a todo vapor para finalizar as novas mudanças do Fabapp Commerce.

Lembrando também que em alguns casos é tratado diretamente com o apper fora da Comunidade, mas irei reforçar a equipe junto a estes tópicos em aberto.

obrigado.

2 curtidas

Amigo, eu sou moderador e ao mesmo tempo sou usuário como você "Revendedor de App’’, pois tem perguntas que só a equipe interna sabe exatamente responder e não adianta eu ou o Uilian ficar falando que vamos resolver sem ao menos sabemos.

Como já falado pelo @uiliancaetano os mesmo estão envolvidos para trazer as atualizações do Fabapp Commerce, isso pode ser uma da ausência para sua pergunta.

Abraços

2 curtidas

@agenciaamazoniadigit como os amigos comentaram acima, nosso time de Sucesso do Cliente estava bastante focado no atendimento via chat dos assinantes, pois houve um aumento no volume nesses 2 últimas semanas. Enquanto isso, a comunidade seguiu com sua principal característica: usuários se ajudando solidariamente. Lembrando que todos assinantes podem abrir um chamado sempre que quiserem. Nosso time sempre estará disponível por lá durante os horários de atendimento.

1 curtida

Quanto ao atendimento de tikets eu não tenho nada a reclamar. Sempre fui bem atendido! Mas no tiket o atendimento é exclusivo para uma só pessoa e aqui na oomunidade uma resposta serve para todos que interessarem sobre aquele assunto.

2 curtidas