[RESOLVIDO] Plano Premium Vitalício - Valorização dos Clientes Antigos

Bom dia! Adquiri à época O Plano Premium Vitalício da Fabrica. Era alí o melhor plano oferecido. Hoje, após a criação de novos planos e renomeação de outros o Plano Premium deixou de existir e é vinculado ao Plano Essencial atualmente. Ou seja, comprei um Plano Premium que era o o melhor oferecido, o carro chefe da empresa, e passei da noite para o dia para um plano intermediário.

Ora, se adquirí o CARRO CHEFE da empresa de forma vitalícia o mínimo que eu espero é permanecer nesta condição. Mesmo porque era ISSO que era oferecido pela Fabrica.

Não sei os outros clientes que adquiriram tal plano mas eu me sinto completamente lesado por essa atitude. Tudo me leva a crer que daqui a pouco criam um outro plano melhor ainda que o PRO e todos, assim como eu, que compraram o melhor plano da Fabrica na época vao acabar ficando com o mais simples.

Se eu nao quisesse garantir todas as novidades da Fabrica dali pra frente eu nao teria comprado uma conta vitalícia. Eu teria pagado mês a mês para manter os meus APPs. Adquiri a conta vitalícia justamente apostando em todas as inovaçoes que viriam posteriormente. Adquiri o melhor plano da plataforma e quero me manter no melhor plano da plataforma.

Qualquer coisa diferente disso é enganação ao cliente que apostou ALTO na empresa e na sua evolução.

Não comprei ali apenas as funcionalidades da fabrica na época. Comprei ali tbm todas as inovações que viriam posteriormente. Foi isso que me foi vendido.

2 curtidas

Bom dia, eu tenho o premium não vitalício mas desde o início era o gratis, intermediário e premium que poderia criar quando app quiser do intermediário.

O plano permanece o mesmo, vc pode criar quando app quiser no sistema intermediário, o plano Pró é novo foi criado este ano, e em todas informações passada pela Fabapp é que o premium sempre seguirá o que o essencial oferece, a única diferença é que temos a opção de pagar para publicar na apple e os novos hoje não tem mais esta opção a não ser que migrem para o Pró.

Bom espero ter esclarecido, mas é sempre bom termos a visão de outros apper para que a Fabapp possa evoluir em seus planos inclusive para quem é Vitalício.

@Flavio_Dias tenho certeza que a Fabapp ainda está planejando algo exclusivo para quem é vitalício, abra um ticket no suporte@fabapp.com informando sua postagem na comunidade tenho certeza que eles irá lhe tender da melhor maneira.

dúvidas estou a disposição.

Bom dia, Uillian! Veja bem, o Plano Premium na época não era um plano intermediário. Ele era o melhor plano da empresa. Hoje eles vinculam o Plano Premium ao Plano Essencial, que hoje sim é um plano intermediário. Já deixei aí de ter o melhor plano da empresa, concorda?

E como eu disse, comprando o melhor plano da época de forma vitalícia eu não estava comprando apenas as funcionalidades que existiam ali, eu estava apostando em todas as outras que iriam ser implementadas futuramente. Com essas mudanças de nome, criação de novos planos e tudo mais eu já não me enxergo assim tão valorizado como deveria. E mais, já me mostram aí que as novidades e inovações não serão em sua totalidade pra mim. A não ser que eu pague e migre pra um plano melhor. E foi exatamente isso que eu comprei. O melhor plano à época.

Mudanças de nome são apenas manobras para tirar o lugar que todos que compraram o Plano Premium Vitalício adquiriram.

1 curtida

Flavio, desculpe mas discordo o premium sempre foi o essencial (atual hoje) o que contratamos sempre foi este plano com possibilidade de criar app ilimitados neste plano, nos termos de aquisição se evolução de tecnologia sim estamos tendo, novos recursos podem ou não ser liberado a nós, e quando a empresa cria novos planos se estiver em contrato na epoca que vc assinou que novos recursos seria implementado ai sim, mas no caso a Fabapp está trocando a tecnologia para ionic 4 vc está sendo contemplado para ela.

Bom acho melhor aguardar o posicionamento da equipe ref. a suas informações ok, na minha opinião está tudo em ordem, mas vc está no seu direito de argumentar e discordar das coisas, irei pedir para alguém da equipe falar com você ok. muito obrigado @Flavio_Dias

Como eu disse Uillian, eu nao comprei apenas as funcionalidades da época. A idéia do vitalício é comprar e APOSTAR tbm nas inovaçoes FUTURAS! Apostamos na empresa. Se eu quisesse apenas as funcionalidades da época eu nao apostava em um plano vitalício. Eu pagaria mês a mês.

1 curtida

Compreendi @Flavio_Dias, eu solicite para um membro da equipe da Fabapp falar com você ok, neste caso somente eles poderá lhe falar o que estará sendo liberado nos planos Vitalício e quando será, nisto infelizmente não consigo lhe ajudar blz. boa semana para você.

@Flavio_Dias houve algum engano na comunicação. Há algumas semanas divulgamos amplamente que todos os apps dos premium vitalícios passariam a ser do plano PRO

Clique aqui para baixar o comunicado.

1 curtida

Não tinha recebido essa informação, Hugo. Te agradeço pelo esclarecimento e por estender essa valorização a seus clientes mais antigos.

1 curtida

Prezamos pela transparência.

Muito obrigado pelo contato, posicionamento na nossa comunidade e confiança na nossa missão.

@Flavio_Dias recentemente todos os clientes premium vitalício ganharam esse upgrade… vcs podem ter apps PRO dentro da conta de vcs, sem problemas. O PRO é nosso melhor plano.

Todos os seus apps essenciais estão com as funções de Pro. Todos os apps novos criados estão sendo ativados já com o Plano Pro.

Se isso não está ocorrendo para você, me informe o seu e-mail de cadastro na plataforma que vamos ativar JÁ.

Enviamos um e-mail sobre essa melhoria para vocês… vc não recebeu?
Veja se o e-mail de cadastro nos seus dados da plataforma está atualizado!

Aguardo!

2 curtidas

Bom dia, @BrunaPalma! Recebi sim mas confesso que passou batido no dia. Obrigado pelo esclarecimento.

3 curtidas