Bom dia! Adquiri à época O Plano Premium Vitalício da Fabrica. Era alí o melhor plano oferecido. Hoje, após a criação de novos planos e renomeação de outros o Plano Premium deixou de existir e é vinculado ao Plano Essencial atualmente. Ou seja, comprei um Plano Premium que era o o melhor oferecido, o carro chefe da empresa, e passei da noite para o dia para um plano intermediário.
Ora, se adquirí o CARRO CHEFE da empresa de forma vitalícia o mínimo que eu espero é permanecer nesta condição. Mesmo porque era ISSO que era oferecido pela Fabrica.
Não sei os outros clientes que adquiriram tal plano mas eu me sinto completamente lesado por essa atitude. Tudo me leva a crer que daqui a pouco criam um outro plano melhor ainda que o PRO e todos, assim como eu, que compraram o melhor plano da Fabrica na época vao acabar ficando com o mais simples.
Se eu nao quisesse garantir todas as novidades da Fabrica dali pra frente eu nao teria comprado uma conta vitalícia. Eu teria pagado mês a mês para manter os meus APPs. Adquiri a conta vitalícia justamente apostando em todas as inovaçoes que viriam posteriormente. Adquiri o melhor plano da plataforma e quero me manter no melhor plano da plataforma.
Qualquer coisa diferente disso é enganação ao cliente que apostou ALTO na empresa e na sua evolução.
Não comprei ali apenas as funcionalidades da fabrica na época. Comprei ali tbm todas as inovações que viriam posteriormente. Foi isso que me foi vendido.