[RESOLVIDO] Painel administrativo

Olá, galera, tudo bem? Estou desenvolvendo um aplicativo para uma empresa que fica em outro estado. No aplicativo serão inseridas fotos escolhidas pelo dono da empresa. Como faço para deixar que ele consiga realizar mudanças nessa parte? Ou seja, como fazer para ele inserir fotos, imagens (ou excluir) quando ele quiser?
Obrigado

Bom dia @lgbteixeira tudo bem !

A Fabapp trabalha em um painel para clientes mas sem data de lançamento.

Aconselho se vc souber poderá fazer algumas parte em sistema externo e adicionar dentro do app da Fabapp como uma galeria de fotos, e fazer um painel externo para seu cliente fazer atualização.

espero ter ajudado.

Valeu!!! Obrigado! Aproveitando que estou aqui mesmo, você pode me ajudar em outra dúvida: estou desenvolvendo um app para uma pessoa que realiza doações de fraldas para ONG’s. As fraldas têm tamanhos diferentes, P, M, G… e as ONG’s podem solicitar quantidades diferentes de cada uma. Como resolver esse problema? Estou pensando em usar um formulário com os campos “múltipla escolha” para os tamanhos e “número” para a quantidade; mas como fazer depois a ligação de quantas fraldas P foram ou G…
Obrigado!!!

Você pode usar o formulário para isto.

Coloca vário campos exemplo

Quantidade de Fralda tamanho P

Quantidade de Fralda tamanho M

Quantidade de Fralda tamanho G

a pessoa preenche somente no campo que irá doar.

Ok, Uilian!! Muito obrigado!!!

1 curtida