[RESOLVIDO] Pagina Web (Recusando pagina da Nautura)

Bom tarde!

Estou tentando usar um link da empresa Natura para pagina da Web, sendo que esta dando o erro de pagina Recusada , como podemos fazer para eu utilizar este link em meu APP, alguém pode me ajudar

Desde já agradeço!

Olá, tudo bem? manda o link que está tentando inserir por favor.

Aguardo…

https://www.natura.com.br/Consultoria/isabelcarvalho

Você só consegue visualizar o link com o app já instalado no celular, as vezes no preview do editor não mostra o site integrado.

1 curtida

Boa tarde,
Realmente quando o cliente utilizar a APP (APK) instalado no telefone funciona, sendo que quando o cliente esta usando o link Https, não esta exibindo a página da Natura, segue o print.

Temos alguns clientes que utilizam Iphone, sendo que hoje ainda não publicamos o nosso APP na Apple Store

Página web só funciona no app instalado, em alguns casos pode até rodar pelo webapp, esse é o seu caso que está tentando acessar pelo webapp.

Recomendo que baixe o apk e instale no seu celular android.

Abraços

Boa tarde!
Sendo que a ferramenta deveria funcionar em todas as modalidades do APP, sendo assim estou tendo algumas reclamações de meus clientes, que utilizam IOS, porque não estão consegue abrir as sua lojas no meu APP, porque eu utilizo a página web.(webapp)
Preciso saber se temos alguma solução para isso neste momento.

Feliz Ano Novo!

Olá @D2D_Solutions!

Infelizmente, como informado, a Página Web é um recurso que funciona plenamente quando o app é baixado das lojas.

No pwa, há diversas coisas que podem acontecer e o site inserido não carregar totalmente ou algum recurso ficar instável no app.

Por isso, precisa testar bem as ferramentas inseridas no app através da aba Página Web.

Pelo o que você falou, no Android está funcionando corretamente, certo?

A forma mais rápida para corrigir isso é publicar o app na App Store para que os usuários de iOS baixem o app através da loja da Apple.