[RESOLVIDO] Pagina Web na home do app não funciona

Boa tarde!

Estou tendo um problema em um aplicativo de testes, quando coloco uma pagina web como aba principal da home, a mesma não carrega o link, dando um erro como se não tivesse conectado a internet.
Teriam alguma solução?

1 curtida

@thiagocvo boa tarde seria possível me enviar o link do seu app para verificar.

1 curtida
1 curtida

Amigo boa tarde, estou tendo problema em logar no sistema pedefacil para fazer os teste, assim que conseguir lhe respondo aqui o que pode ser ok.

1 curtida

o sistema pede fácil funciona normalmente… o problema é que quando coloco a aba como principal o site não carrega.
Porem funciona corretamente quando a aba não esta como principal.

1 curtida

Bom dia, entendi, vc já testou a visualização com o app instalado no celular?

1 curtida

já sim, também nao funciona.

1 curtida

Boa tarde fiz todos os teste igual a você e parece que o pede fácil deve estar bloqueando algum acesso a ele.

@BrunaPalma boa tarde, assim que possível poderia verificar o problema do @thiagocvo, e veja se outros app que usam o Pede Fácil está tendo o mesmo problema.

obrigado.

1 curtida

mas não é só o pede fácil, nenhum link esta abrindo quando colocado em aba principal.

1 curtida

@thiagocvo não indicamos utilizar a página web como home do app… isso pois o site em questão precisa ter sido criado para rodar em um iframe de app… e nem todos os sites são feitos pensando nisso. Dá uma olhada aqui: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3788193-erros-na-funcionalidade-pagina-web

Até!

1 curtida