[RESOLVIDO] Pagina web em branco

Boa tarde coleguinhas <3
eu usei a funcionalidade Pagina Web pra esse link aqui
https://devme.com.br/signo.html
mas no app apareceu em branco.
sera que aparece so quando o app publicado ou eu que errei em alguma coisa?
desde ja carinho e gratidão imensa pela atenção

Segue o print do resultado

Amigo boa tarde tudo bem !

Fiz um teste no site e funciona normal, o erro deve ser no script que você está usando ele pode estar bloqueando acesso via iframe, no teste com APK instalado funcionou, porém como você já está pegando informações de um site de terceiro o mesmo não é responsivo então não ficou legal seu uso dentro do app. :frowning:

1 curtida

Hello!!

@marcelogomes

No preview (essa imagenzinha do celular que aparece no editor) o webapp muitas vezes não aparece mesmo como o Uilian comentou acima. Vc precisa testar o seu app assim para verificar o funcionamento real dessa aba ok?

Ah, preparamos esse artigo que tbm fala sobre alguns erros que appers podem cometer ao utilizar a página web: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3788193-erros-na-funcionalidade-pagina-web

Espero ter ajudado!

1 curtida

Bom dia
pode me passa o link de como fazer esse APK :pray:
sobre responsivo esse site é um servidor meu vou ajeitar ele
eu so coloquei pra fazer o teste hehe :heart_eyes:
em linhas gerais então está funcionando corretamente é isso? :heart:

valeu de mais

1 curtida

Valeu Brunaaa vou ver aqui
estou desenvolvendo um app aqui sendo assim vou testar muito a paciencia de vcs por aqui emmm
valeuu Otimo dia pra nos todos

1 curtida

Posso sincronizar o firebase e gerar o apk no inicio do desenvolvimento do app e ir desenvolvendo e testando ou preciso finalizar ele primeiro ?
(duvida de iniciante hehe desculpa) :grimacing:

1 curtida

Bom dia, claro, vamos lá.

Primeiro você precisa configurar o Firebase segue abaixo o artigo de como fazer.
Firebase Android | Central de Ajuda Fabapp

Segundo gerando o APK e fazer o teste no seu celular, abaixo tem um artigo explicando.
Como testar o app antes de publicar | Central de Ajuda Fabapp

Dúvidas estamos a disposição.

abraços Feliz Natal.

1 curtida

Pode gera o apk e continuar mexendo no editor sim. Inclusive é o mais correto a se fazer.

O apkvc gera com o Firebase, no artigo indicado pelo Uilian, logo acima!