[RESOLVIDO] Pagar com cartao de credito ou debito na hora da compra?

um exemplo. O cliente comprou tal coisa no ecomerci fabapp, ai ele quer pagar no credito, entao ele vai e cadastra seu cartao no app e é descontado na hora

1 curtida

Bom dia @Ronald_Anderson tudo bem?

Esta funcionalidade está sendo desenvolvida pela Fabapp, em breve estará disponível.

2 curtidas

Olá @Ronald_Anderson, tudo bem?

Essa é uma melhoria que já está mapeada, por ser uma implementação complexa é necessário muitos estudos mas pode ter certeza que em breve será uma realidade para os nosso usuários. Enquanto isso é possível efetuar suas vendas normalmente pela plataforma utilizando gateways externos, veja esse artigo em que ensinamos como agir após receber um pedido por whatsapp: Como agir após receber o pedido no WhatsApp | Central de Ajuda Fabapp

Espero ter ajudado!

1 curtida

Olá,

isso é fundamental para eu fechar e entregar meu app. Quando estará pronto? Não é possível desenvolver a integração com a Cielo, por exemplo, via programação? Temos esse expertise no nosso time.

Esse negócio de encaminhar para um whatsapp não é muito legal, envolveria um esforço desnecessário e abre caminho para ter que conversar com o cliente, o que no meu caso nao faz sentido algum. Ele entra para se associar ao serviço, o relacionamento e “venda” já foi feito antes.

Olá @Roberto tudo bem?

Infelizmente não temos uma previsão de quando teremos pagamento online pelo aplicativo. Sabemos da necessidade e por isso estamos estudando. Já temos a ideia mapeada e em breve iremos começar o desenvolvimento.

Neste caso você pode utilizar gateways de pagamentos externos.
Só dar uma olhadinha neste mesmo artigo que a Carol passou anteriormente

Espero ter ajudado!