[RESOLVIDO] Pagamentos online no fabappcomerce

Olá, boa tarde.
Estou com um cliente que gostaria de poder finalizar a compra do carrinho e já fazer o pagamento por lá.
Então gostaria de saber se isso e possível, ou se existe alguma outra forma do usuário pagar a sua compra dentro do app.

Boa tarde @go_parauapebas esta opção do usuário fazer o pagamento quando finaliza o pedido já está sendo trabalhando pela Fabapp mas ainda não tem data para ser liberado ok.

4 curtidas

Na data de hoje está liberado o pagamento no pedido?

ainda não tem data para ser lançada ok, mas assim que tiver a Fabapp comunica seus usuários.

Ja que o acesso ao novo delivery não vai ser liberado, ao menos a taxa de entrega e o pagamento online podiam colocar no fabapp commerce, assim ja ajuda bastante, juro que não peço mais nada nos proximos 6 meses

Bom dia @Marcelo_Lima, todos nós queremos esta solução mas não é tão simples de fazer, logo logo teremos novidades no Fabapp Commerce, mas temos que esperar ok.

Eu vou acabar cancelando meu plano na Fabapp, no inicio tinha o gloriafood, vcs retiraram, porem ainda da para usar com pagina web, vcs criaram o modulo pedidos online, que evoluiu para o fabapp commerce no entanto a taxa de entrega é muito importante para quem quer ter um app que aceite delivery, no momento vcs não oferecem nada e o pior de tudo foi vcs pegarem todas as sugestões do que colocar no novo delivery, simplesmente decidiram que não seriam todos que poderiam usar e até teria um plano pra isso, lamento estou totalmente desapontado, sem ter como configurar uma SIMPLES taxa de entrega eu to FORA, DECEPCIONADO. tem plataforma que oferece alem da taxa de entrega, integra com os correios, tem guia comercial e custa R$29.00 a mensalidade, eu não vejo dificuldade alguma em colocar uma taxa de entrega pra quem já ta um tempo na plataforma e não vai usar o novo delivery.

2 curtidas

@BrunaPalma bom dia, poderia verificar este assunto junto ao apper, obrigado

1 curtida

e então, alguma noticia?

Fiquem de olho pois os próximos dias divulgaremos como esse novo produto funcionará e como ele estará disponível para nossos usuários.

1 curtida

e taxa de entrega, tbm vai ter?

@Marcelo_Lima No Fabapp Delivery é possível definir as taxas de entrega de acordo com a quilometragem. Veja: Área de entrega | Central de Ajuda Fabapp

Sobre o pagamento online: Em breve teremos novidades sobre o PIX, e os processos de pagamento online por cartão ainda estão em processo de estudo para implementação :blush:

1 curtida

Sim, mas no fabapp meu delivery não vai ter suporte a multiplas lojas que é o meu caso, só precisava de uma integração com pagseguro e taxa de entrega já que cada estabelecimento define se cobra e quanto cobra, pra mim estaria perfeito.

Alguma novidade?
só preciso da taxa de entrega gente!
com certeza muita gente tbm tem a mesma necessidade, eu nem to pagando mais e só volto pagar quando tiver isso.