[RESOLVIDO] Nova funcionalidade: PUBLICIDADE CARROSSEL

A publicidade em carrossel na minha versão web app não esta funcionando. O que devo fazer?

1 curtida

@Ricardo_Salgado_sima somente é necessário atualizar o app nas lojas, se vc alterar imagem de ícone, imagem push, nome do app ou adicionar uma nova função da fabapp… além dos casos de alguns bugs… no caso de bugs e do carrossel não estamos cobrando a taxa de R$149 para atualização, visto que não seria justo com vocês.

@Will vc já verificou se a sua campanha está publicada? Já atualizou o app no navegador?

Use nossos artigos da Central de ajuda para checar se configurou tudo certinho.

Não sei há quanto tempo essa situação foi colocada aqui, mas hoje (17/01/23) eu estou com o mesmo problema. A fabapp errou e errou feio com essa mudança. Estou com com dificuldades para usar o carrossel. #desafioafabeppamelhorarocarrossel.
Ademir Bandeira - Cliente.

Oi @Ademir_B Qual a sua dificuldade? Estou por aqui se quiser meu auxílio.

Abraços

Boa tarde. A dificuldade é a seguinte: criei o meu app aqui principalmente pelo carrossel de imagens (veja que muita gente também) agora com essa atualização tá horrrível (muita gente reclamando também) por exemplo: só consigo inserir uma imagem no carrossel:

quando insiro a segunda, a primeira some… já fiz outras falas, mas não obtive resposta. Pedi um vídeo explicando como inserir as 10 fotos que outra pessoa da fabeapp me disse que pode ser inserir, mas até agora. Estou muito descontente com a fabepp…

Com mil perdões, mas a fabepp não fez uma melhorria, ela fez uma MERDA. Parecem ser cegos, todo mundo reclando dessa mudança e ainda vem com essa de “melhorias” acordem, aqui é uma empresa, precisa atender a seu cliente.

Não se preocupa! irei fazer um vídeo aqui pra você ensinando como faz pra colocar as 10 imagens :slight_smile:

E se quiser ainda posso fazer pra você via acesso remoto, caso queira.

Logo te mando aqui.

Abraços

Essa melhoria foi muito boa! Pois tem mais ferramentas, uma delas é o contador de cliques de cada imagem, a opção de redirecionar pra onde vai ser clicado se interno ou externo. :slight_smile:

1 curtida

Bom dia. Fico no aguardo do vídeo.
Grato,
Ademir Bandeira - cliente

1 curtida