[RESOLVIDO] Nova funcionalidade: PUBLICIDADE CARROSSEL

@Saymon , olá, não sou da equipe, mais de repente posso te ajudar, o que está acontecendo?

@CarolMiniquelli Boa tarde!
Por que não aparecem as imagens que estão no meu carrossel, colocadas lá antes dessa atualização que fizeram? Elas continuam aparecendo no app, mas na opção que você alteraram, não. Algumas delas chamam opções internas do app ou rodam página externa, isso continuará possível nesta atualização que vocês fizeram?

modificaram e ainda deixaram de aumentar o tempo de visualização… Pra quem sabe, o canva deixa criar os gifs animados, isso é muito bacana para os apps… porem quando é gerado o gif, um bom tempo é 15 segundos, toda a animação dura o mesmo tempo que a fabapp colocou, dessa forma as pessoas nunca conseguem ler, aí tem que voltar a imagem… sugiro que a fabapp acrescente 30 segundos também, até uma propaganda na tv tem uma média de 30 s… dependendo do trabalho envolvido fica difícil o cliente ou quem usa o app acompanhar o gif… pra quem usa gif esse tempo é essencial…

2 curtidas

E completando a sugestão do @thiagocvo, a Fabapp poderia ver se há disponibilidade de colocar os segundos individualmente, para cada imagem. Aí ficaria sensacional, porque teríamos como cobrar pelo tempo de exposição. Já pensaram? Anúncios de 15s um preço, 30s outro!

2 curtidas

Olá @Saymon, para apps já publicados precisa da atualização na loja para aparecer o novo recurso do carrossel.

Boa tarde @Claudio_Cortes_Barro , tudo bem?

O carrossel antigo fica inativo, com essa mudança será necessário inserir as imagens no novo carrossel e atualizar o app nas lojas caso esteja publicado, no pwa não necessita, ok?!

Sim, o redirecionamento externo e interno é possível nesse novo recurso :slight_smile:

1 curtida

Ótima dica @thiagocvo, levarei ao time como estudo de melhoria :slight_smile:

Muito bacana @RogOne, agradecemos a sugestão! :smiling_face_with_three_hearts:

@CarolMiniquelli o redirecionamento só vai até 1 nível. Por exemplo: Aba listas, mas não entra nos itens da lista.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, antes era possível direcionar mais um nível para os itens dentro das abas. Não tem lógica o anunciante pagar uma publicidade para todos dentro da aba. Espero que resolvam isso com certa urgência pois não quero perder clientes.

1 curtida

Considero desrespeitosa a atitude da Fabapp de implementar uma atualização desconsiderando o trabalho do Apper. Se as imagens do carrossel antigo eram enviadas para a plataforma, deveriam estar disponíveis nesta atualização e não obrigar o apper a ter que envia-las e fazer os links novamente. Pior, não temos como fazer o redirecionamento para subníveis, o que era possível no antigo, nem termos domínio do tempo de exposição! Decepção!

3 curtidas

Não gostei!!! Estou tirando meu app das lojas pois está impossivel de trabalhar os banners cabeçalho como era antes…

Pessoal percebi também esse problema dos níveis mais para amenizar isso fiz o seguinte. Criei 3 grupos de aba com 10 páginas em branco para cada uma: carrossel, banner e intersticial.
Criei uma imagem promocional e inseri via HTML segui do 3 botões: ligar, whats app e ver perfil. Dessa forma resolvi de forma muito eficaz esse problema. Os grupos de abas ficam ocultos só podem ser acessados via banners.
Parece ser complicado mais é. Eu trabalho com planilha para trabalhar os códigos Moblet dos perfis. Isso ajuda muito.

Espero ter ajudado.

Pessoal, o carrossel no app não está atualizando. Ficou muito ruim assim. O que é necessário fazer?

Olá, boa dia, como vai?
No momento,

O nosso carrossel mudou, agora ele é configurado no painel, pode ser usado mesmo se a página principal for um grupo de abas e também te dá diversas opções de personalização, como tamanhos diferentes

Para que seu app receba as novas mudanças, peço que envie uma atualização para as lojas de onde foi publicado

Caso queira atualizar no Google, pode seguir o artigo abaixo:

Caso seu app tenha sido publicado na Apple, pedimos para que entre em contato com o time de suporte da Fabapp pelo canal de atendimento, ou envie um e-mail para suporte@fabricadeaplicativos.com.br

@Claudio_Cortes_Barro Recentemente fizemos uma melhoria que trouxe as imagens antigas para exibição no novo carrossel, o seu não migrou? Me dê mais detalhes para que eu possa ajudar nessa reclamação. O carrossel está inativo devido às antigas imagens? Qual é o app e plano ativo?
Sobre o redirecionamento, estamos tratando esse ajuste :slight_smile:

Olá @CadeMeuJogo, me informa o app que isso está ocorrendo?

Olá @Ricardo_Salgado_sima, pode explicar melhor o problema para ser orientado?
Qual é o app em questão e o que está ocorrendo?

APP VEMPROPAPO já desisti das lojas, impossivel manter n iOS…toda alteração tem quem pagar 150,00 e ficamos refém ainda de aprovação

As imagens que eu tinha no carrossel continuam aparecendo (não atualizei o app na loja, ainda, com medo de perder o que tenho), entretanto, quando entro na plataforma para editar o carrossell elas não aparecem, como antes, disponíveis para edição!
Como não atualizei na loja, o web-app está funcionando com o carrossel antigo com todas as funções que criei, normalmente.
Meu app é o Ministério de Primeira
O plano é o Essencial