[RESOLVIDO] Notificações Push não está chegando

Olá gente, boa noite !
Então, estou enfrentando um problema, na real, não sei se posso considerar um problema.
Mas nenhuma notificação push está chegando para meus clientes, a notificação é enviada mais não chega no celular.
Alguém sabe informar se tem algum problema acontecendo ?

@Thales Tudo bem? Pelo menos no meu está funcionando, fiz teste ainda nesta noite, suas configurações do firebase estão configuradas certinhas? Antes você conseguia receber os push? Se caso estava, peço que abra um chamado pelo seu painel e informe o ocorrido.

Espero ter ajudado. :handshake:

Eu acredito que tudo esteja configurado certinho sim.
Porém, estou aguardando a liberação da Google Play para o meu aplicativo ficar disponível da PlayStore, será que isso tem alguma coisa a ver ?

Bom dia! Amigo, como seu seus clientes não estão recebendo push se o seu app ainda está sendo liberado? Não entendi :grimacing:

Acho que me expressei de forma errada kkkk desculpe!
Então, enviei o APK para alguns clientes e até então eles estavam recebendo as notificações push, tudo certinho.

Ontem, eu ativei minha conta do Google desenvolvedor, e fiz o upload do apk para ser aprovado na Google Play, e no momento encontra-se em situação pendente.

Ai agora que entra minha dúvida, as notificações push só voltará a funcionar se o aplicativo for aceito ou recuso na Google Play ?

Também! Mas para os seus usuários pôde receber eles precisam baixar direto da loja, pois se você enviou apenas o apk não vão receber atualizações futuras.

Aguarda a publicação da loja e volta fazer teste de novo.

Abraços

1 curtida

Valeu obrigado, o suporte já conseguiu me ajudar!

1 curtida