[RESOLVIDO] Não consigo ativar Login com Facebook

Não estou conseguindo ativar o login com facebook. Já segui bem direitinho o passo-a-passo do vídeo, do artigo também. Mas não funciona.
Ao fazer o login com o facebook aparece o seguinte ERRO: O domínio dessa URL não está incluído nos domínios do aplicativo. Para poder carregar essa URL, adicione todos os domínios e subdomínios ao campo Domínios do aplicativo nas configurações do aplicativo.

Já conferi tudo, fiz tudo conforme orientações do vídeo. O que pode estar dando problema? por favor, preciso de ajuda, pois esse login facilita a vida das pessoas ao entrar. Obrigada

1 curtida

O meu App tbm deu erro ao colocar endereço do Facebook…é público…

@Silmara_Barcellos Tudo bem? seu aplicativo já está publicado nas lojas?

Humm … não está! Precisa?
Eu não ia fazer isso agora, mas então vou peovidenciar.
E para o mapa GPS do Google funcionar tb precisa estar nas lojas?

@Silmara_Barcellos Precisa publicar o app na loja para o funcionamento do login do Facebook.

Para o GPS, se configurou certo, ele abre também no webapp.

Precisa vê como está fazendo o cadastro do endereço. Tenta colocar esse endereço SEM O CEP
Av. Brasil, 2043 - Vila Aparecida, Franca - SP e vê se abre por favor.

@HugoYang @EvandroAriki Verificar se está com algum problema o GPS, pois tentei inserir este endereço completo com cep (Av. Brasil, 2043 - Vila Aparecida, Franca - SP, 14401-234), como pede no campo da aba GPS e só funciona quando tira o CEP.