[RESOLVIDO] Mensagem incompleta no pedido via whatsapp

Após cliente montar seu carrinho e realizar cadastro, é enviado uma mensagem via whatsapp para a empresa. Porém algumas mensagens vem completas, e outras vem incompletas sem todas as informações do pedido.

app.vc/dukesa

Olá @LucasZamparo, boa tarde!

Poderia me informar em qual pedido isso aconteceu, exatamente?

Na tela de gestão de pedidos, no painel de gerenciamento, se puder me indicar um pedido que chegou incompleto, e também um print de como chegou no whatsapp, posso analisar melhor

Aguardamos retorno

Claro.

Olá, bom dia.

Estou tendo o mesmo probelma que o Lucas Zamparo. Alguns pedidos no Whatsapp aparecem compeltos, outros não. O que poderia ser? Vou adicionar os prints de tela, e o link do catálogo para verificação.

Link do catálogo: app.vc/dukesa

Aguardo o retorno de vocês o mais breve possível.

Grato.

Boa noite, Lucas.

Estamos aguardando um posicionamento da Equipe Fabapp há mais de 2 semanas.

Estamos enfrentando problemas com emissões de pedidos, como foi colocado anteriormente, causando impacto direto em vendas. Ainda bem que detectamos este problema ainda na versão gratuita, antes de contratar o serviço de vocês.

Peço a gentileza para que seja dada a devida atenção a este caso.

Aguardo seu retorno.
Obrigado.

@Kevin_Gabriel @Eliel_Palaro

Bom dia!

Verificamos que a questão está ocorrendo pois no nome do produto há caracteres especiais como #,% e &. O envio dos pedidos é feito via link do Whatsapp que é uma URL e nas URLs os caracteres especiais citados acima significam parâmetros que fazem com que a URL efetue outras ações que não fariam sentido.

Estamos efetuando uma melhoria que não permitirá a inserção desses caracteres no campo de nome do produto. Por hora, você pode editar o nome dos seus produtos para que isso não ocorra.

Agradeço o feedback e peço desculpas pela demora!

Sempre que você tiver questões urgentes como essa, pode abrir um chamado para nosso time de suporte, se vc for usuário Pro! =)

1 curtida

@BrunaPalma

Boa noite!

Muito obrigado, foi realizado as trocas e aparentemento o problema foi resolvido. Obrigado novamente :wink:

2 curtidas

Olá @LucasZamparo, tudo bem?

Fizemos um ajuste na plataforma para que caracteres especiais não sejam mais aceitos nos títulos dos itens, o que impedirá que este problema se repita.

Obrigado por nos ajudar a identificar este problema e corrigir!