[RESOLVIDO] Listas novas não aparecem mais

Estou validando uma possível ideia, porem agora ao adicionar mais itens na home do que seria um guia comercial, simplesmente não aparecem mais… Ainda estou no plano free, mas não estourei a quantidade de itens que podem ser adicionados, estou validando dessa forma para ai sim poder assinar o plano pago.

1 curtida

bom dia @nalim tudo bem?

Após adicionar estes novos itens clicou em publicar para ver se reflete no seu app?

Na verdade meu app ainda não esta publicado, estou à rever tudo antes de pagar e publicar, pois não posso ter margens pra erros pra competir com o pessoal daqui… Estou apenas testando o PWA no celular… Veja como fica quando eu adiciono, mas no celular nem aparece mais, no pc também não, após veterinários tem mais duas listas
image

bom dia @nalim mesmo não estando publicado para refletir as mudanças dentro do seu app é preciso clicar em publicar, o que vc não está fazendo é gerar um APK ok, então qualquer lista e ou recurso que add é preciso clicar em publicar para refletir dentro do app.

2 curtidas

Olá @nalim, tudo bem?

Você pode me informar o ícone do seu app, por gentileza?

É importante efetuar a sincronização do firebase, seguindo esse passo a passo: Firebase Android | Central de Ajuda Fabapp

Assim como o @uiliancaetano informou é importante também clicar no botão “Publicar” para atualizar as mudanças, veja no print abaixo:

2 curtidas

Olá, resolvido… Antes eu não clicava em publicar pra atualizar mas me parece ter resolvido, então agora só terminar o app e finalmente gerar os arquivos. :smile: Obrigado por toda ajuda.

2 curtidas