estou fazendo um app com paginas web e incorporando no app
tem a possivilidade de eu criar um link e ese link sair do app e abrir uma nova janela por exmplo
eu estou fazendo isso mas a pagina continua dentro do app
estou fazendo um app com paginas web e incorporando no app
tem a possivilidade de eu criar um link e ese link sair do app e abrir uma nova janela por exmplo
eu estou fazendo isso mas a pagina continua dentro do app
Boa tarde, @marcelogomes, tudo bem?
você já chegou e ver este artigo, Personalização com HTML | Central de Ajuda Fabapp, aqui irá lhe mostrar como fazer link no padrão da Fabapp ok.
dúvidas estou a disposição.
ah sim eu vou ver e fazer o teste
mesmo eu ainda não tenha publicado meu app nas lojas essa função funcionaria perfeito?
Testei aqui não funcionou eu não consigo conversar com alguem para ver se conseguem me auxiliar?
por favor posta o link do seu app.
Seria esse o link?
dai vc navega em Promoção ( escolhe la qualquer anuncio) quando abrir a pagina de anuncio logo a baixo da foto vai ta escrito “teste para fora do app”
eu preciso que o usuario saia do app para o google maps e de la ele faça a rota ate determinado endereço
e isso ta dando erro
olhei seu arquivo e vc está usando a página web correto para buscar estes anúncios, sendo assim o mesmo irá ficar dentro do app.
Para funcionar vc deverá usar a página em branco para poder funcionar o recurso lhe mandei, dente usar as tags html para abrir um link em outra página.
entendi no caso como pagina web ele não vai funcionar?
Consegui aqui
descobri uma forma de abrir os apps de maps deu certinho
muito obrigado pela ajuda meu amigo
valeiuuuu