[RESOLVIDO] Imagem na Página em Branco

Olá! Minha primeira participação aqui.
Estou tentando inserir imagem na pagina em branco, aí postei a imagem no IMGUR, e coloquei o código na na pagina em branco. até aí ok.
As dúvidas:
1- Como Faço para inserir botões funcionais em sobreposição a essa imagem?
isso é possível?? tem algum código para isso?
2- da para inserir a imagem no grupo de abas também, mas não dá para inserir botões personalizados.

Alguma idéia??

Ps: sou curioso, mas não manjo de programação

2 curtidas

Adriano, boa tarde.

Talvez eu possa ajudar. Na página em branco tu podes colocar botões, mas eles vão se alternar com as pictures que tu vais inserir ali e vai ter que ser tudo via html.

Primeiro, logo os expertos da Fabapp vão nos ajudar, principalmente se eu estiver errado. Segundo, acho que deves usar um grupo de abas, onde pode ter o fundo configurável, os ícones de botões personalizados, assim como as próprias abas podem ser personalizadas.

Em tempo, risquei detalhes dos desenhos abaixo, porque a divulgação do app pelo cliente ainda não foi feita.

Bom trabalho,
Petter

3 curtidas

Vlw! estou testando dessa forma.

2 curtidas

Disponha. Se quiser, poste fotos de como está ficando e posso dar alguma opinião.
sds
Petter

1 curtida

Esse grupo de abas está bem bonito…me passa o link depois…

Alvarez são de um cliente. Sinto muito, foram feitos sob encomenda para ele. Olha os videos da Fabapp aprendi por ali a fazer.
Petter

2 curtidas

esse ícones retangulares. e a inversão de posição como vc fez? pode explicar?

1 curtida

Bom dia, excelente trabalho Petter!

1 curtida

Nada de especial. Dicas e aprendizado com a Nathalia da Fabapp. https://www.youtube.com/watch?v=dCc_FpBSg3s
Grato pelos elogios.

1 curtida

@Washington_Santana olha a resposta que dei para @adrihmota
Grato pelos elogios.

1 curtida

@Alvarez, olha o link do video da Nathalia.
Petter