[RESOLVIDO] Https://politicas.applink.com.br/2493011/privacy-policy

não esto conseguindo publica

1 curtida

Qual tipo de ação vc está querendo fazer?

1 curtida

publicar aa veção não dar

1 curtida

Que versão amigo? Explica onde vc está colocando este link por favor.

1 curtida

no gerenciamento de versao na google play

Você conseguiu inserir? Manda print da tela onde está colocando por favor.

1 curtida

1 curtida

pelo que vejo está certo! Pois os ícones estão todos verdes então é sinal de ok, verifica esse erro clicando no VER MENSAGEM para vê do que se trata.

1 curtida

1 curtida

,consegui publicar,mandei puchs e nao chego e não esto consendo valídar o fidelidade

1 curtida

Estou tentando entrar no validador de pontos, mas coloco o codigo da campanha e ao colocar o token clico em entrar mas não entra a tela só pisca e não faz nada.

1 curtida

Sobre o Fidelidade, vi a @BrunaPalma informando em uma resposta que a equipe já está ciente sobre o ocorrido, acredito que ainda não foi corrigido.

1 curtida

Vc fez o processo de configuração do firebase certinho? Manda o link pra mim baixar aqui no meu celular por favor.

1 curtida

posso iintegraa meu whtsapp aao delliivry

1 curtida

Até onde sei pode ser usado um botão do zap dentro de uma aba no editor de texto, outra forma ainda não tem.

1 curtida

Você conseguiu enviar seu app para a loja correto? Ele já foi publicado pela Google Play? Se caso vc já tenha seu app antes de enviar uma atualização para a loja precisa aguardar primeiro a publicação por parte da loja, daí vc consegue ter a certeza sobre o recebimento dos push.

1 curtida

ok,como coloco o boootao do- zap

vcg tem zap

1 curtida

Tenho mas não posso compartilhar! pois pelas regras da comunidade não podemos compartilhar números de telefones, e-mails etc…, me chama pelo chat privado que fica melhor de te ajudar.

1 curtida

https://desk.fabricadeaplicativos.com.br/#/project/2493011/share/web
onde fic o privado

1 curtida

Te chamei lá! Veja que na sua foto vai ter uma notificação.

1 curtida