não esto conseguindo publica
Qual tipo de ação vc está querendo fazer?
publicar aa veção não dar
Que versão amigo? Explica onde vc está colocando este link por favor.
no gerenciamento de versao na google play
Você conseguiu inserir? Manda print da tela onde está colocando por favor.
pelo que vejo está certo! Pois os ícones estão todos verdes então é sinal de ok, verifica esse erro clicando no VER MENSAGEM para vê do que se trata.
,consegui publicar,mandei puchs e nao chego e não esto consendo valídar o fidelidade
Estou tentando entrar no validador de pontos, mas coloco o codigo da campanha e ao colocar o token clico em entrar mas não entra a tela só pisca e não faz nada.
Sobre o Fidelidade, vi a @BrunaPalma informando em uma resposta que a equipe já está ciente sobre o ocorrido, acredito que ainda não foi corrigido.
Vc fez o processo de configuração do firebase certinho? Manda o link pra mim baixar aqui no meu celular por favor.
posso iintegraa meu whtsapp aao delliivry
Até onde sei pode ser usado um botão do zap dentro de uma aba no editor de texto, outra forma ainda não tem.
Você conseguiu enviar seu app para a loja correto? Ele já foi publicado pela Google Play? Se caso vc já tenha seu app antes de enviar uma atualização para a loja precisa aguardar primeiro a publicação por parte da loja, daí vc consegue ter a certeza sobre o recebimento dos push.
ok,como coloco o boootao do- zap
vcg tem zap
Tenho mas não posso compartilhar! pois pelas regras da comunidade não podemos compartilhar números de telefones, e-mails etc…, me chama pelo chat privado que fica melhor de te ajudar.
Te chamei lá! Veja que na sua foto vai ter uma notificação.