[RESOLVIDO] Google Maps Não Carrega

Olá, galerinha da Fabapp, boa tarde! Rolou alguma atualização que eu acabei deixando de fazer. Pois o Google Maps não carrega no App ao inserir CEP no anúncio.

Certo da atenção de todos envolvidos.

Grato e fico no aguardo,

bom dia @Washington_Santana, tudo bem?

Seria possível postar aqui as configurações feitas? (oculte o seu token do google maps ok)

1 curtida

Olá @Washington_Santana tudo bem?

Consegue nos enviar um print da informação que aparece ao inserir o CEP?

1 curtida

Boa tarde, @uiliancaetano. Tudo bem?

Não entendi o necessariamente você precisa. Pois entendo que os passos da configuração feitas são longas e seria trabalhoso postar aqui.

Então, todas configurações solicitadas eu fiz, tanto que eu vinha utilizando o serviço do Google Maps desde a criação e publicação do App na loja normalmente, até aparecer o erro conforme print.


Mas desde já sou grato pelo seu posicionamento.

Certo de sua atenção e todos envolvidos, aguardo mais sugestões para ser corrigido este problema.!

Olá, @Erika, boa tarde!

Desde já, obrigado pelo posicionamento. Segue print conforme solicitado.

Obs.: Friso que todas configurações para utilização de serviço do Google Maps dentro do App foram executadas, tanto que o serviço vinha sendo utilizado normalmente no App.

Informações adicionais: Campo Chave da API do Google Maps segue preenchida dentro do App.

Certo de sua atenção e todos envolvidos, sigo no aguardo do suporte.

Abraços,

@Washington_Santana Dá uma verificada na sua conta de faturamento por gentileza e tente criar uma nova chave. Pode acontecer da conta de faturamento tenha expirado o prazo limite que o Google oferece de 90 dias, e daí seja necessário cadastrar um novo cartão ou o mesmo para funcionar.

Abraços

1 curtida

Olá, @soluwebdigital, obrigado pela dica, mas já utilizo a chave mais de 90 dias, no meu caso, desde a configuração. Então, acredito que o prazo de 90 dias não se enquadra ao meu App.

Pois bem, vou verificar a questão da expiração da Chave do mesmo jeito.

Grato,

1 curtida

Blz! Espero que consiga :slightly_smiling_face:

1 curtida

Ja tive situação de vencimento do cartão de crédito, e precisou renovar as informações de pagamento da chave, pode ser isso.

1 curtida

@Bruno_Frauches belezinha meu amigo.

Vou fazer essa verificação, obrigado de verdade.

Abraços,