[RESOLVIDO] Gloriafood não funcionou no meu app

criei um app de delivery para mais de um restaurante, estou testando e vou incluir um gloriafood para cada participante, entretanto, ao configurar o primeiro até em forma de teste, o gloria food não funcionou, fiz todo o cadastro no gloriafood só que quando coloco o código no app ele fica como se estivesse lendo e o cardápio não aparece para pedido.https://app.vc/peca_no_bairro
aí está o app, o gloria está na aba Peça no Bairro, Pizzarias,
Agradeço qualquer ajuda.

boa tarde, vc colocou qual ID do cardápio o data-glf-cuid ou data-glf-ruid ?

o correto é a id do data-glf-cuid.

Será que é porque inseri a página do Gloria nm Grupo de Abas, com nome diferente pois pretendo criar vários Gloria pois o app é para mais de um restaurante e criaria um para cada um, fazendo um app tipo Ifood e a única alternativa que surgiu foi essa.
Segue os prints da tela Gloria Food, acho que é por isso o nome da aolicativo não tem nada a ver com o do restaurante. Se não der para fazer assim, como qual a alternativa para mim criar diversos restaurantes sem eu ter que interferir, os pedidos vão individualmente para cada um e se cada um tiver um gloriafood podem administrar por lá, não sei se me fiz entender.

Para administrar vários menus é preciso ter uma conta de Parceiros no Gloria food

Segue artigo que irá lhe ajudar a entender o seu funcionamento

Correto, não havia feito, cancelei tudo no GloriaFood e agora fiz, estou aguardando a aprovação.

Depois cada estabelecimento terá seus dados e cardápio diferente, assim como irá receber seus pedidos cada qual em seu telefone é isso?

Esta conta parceiros também é grátis no Gloria Food, ao menos não vi em lugar nenhum falar que é serviço pago.

é serviço grátis, paga somente os serviços extras

Fiz todo o procedimento novamente criei uma conta parceiro no Gloria Food, veio a aprovação, criei um restaurante teste, passeio por todos os itens, quando copio o linjk juntamente com o data-gif-cuid que é para colocar no app no navegador do computador funciona perfeito (entra no restaurante para fazer pedido e testei por lá dá certo) mas ao colocar o código (copiando o link inteiro) na página do app não funciona, fica como se estivesse lendo.

Finalmente deu certo, so que ao inves do link completo no codigo do aplicativo, ficou so o data-glf-cuid, ai funcionou

1 curtida

que bom que deu certo, irei fechar o tópico uma vez que já foi resolvido, dúvidas pode abrir outro tópico ok.

até mais bom fim de semana.