[RESOLVIDO] Gerar APK fica no status "processando" por horas

Estou tendo dificuldade em gerar o APK do meu app. Estou com o plano free por enquanto.
O apk está na versão 2.0.

Ele passar horas “processando”.

image

Gostaria de saber como posso resolver isso.

No meu caso ficou assim, fechei e quando voltei já estava lá.

Fui fazer isso que você falou @Imw_Vila_Jussara
Ficou como se eu não tivesse nenhum app criado… Vai entender.

@Ariadna_Morais Como o @Imw_Vila_Jussara se referiu, saia da opção de geração e volta de novo que pode está gerado.

Aconteceu isso aqui comigo também, eu esperei um tempo e depois mandei atualizar a página apertando em F5 - o apk gerou e baixei normalmente. Espero ter ajudado!

2 curtidas

Obrigada pelas dicas, mas fiz tudo o que vocês orientaram e mesmo assim não gerou uma versão nova.

Pessoal, acabei conseguindo resolver.
Fiz o seguinte…
Como essa atualização era por causa do comunicado que foi passado da fab para nós por email, que informava que a loja da google estava “rejeitando” alguns apps que foram lançados anteriormente.
Eu não havia feito nenhuma mudança, então queria apenas gerar a versão mesmo para atualizar… Então o que eu fiz… fiz alguma mudança relevante que precisaria gerar uma nova atualização… imaginando que ele poderia estar barrando por não “ver” nada de novo. Mudei apenas a logo das notificações, então quando fui gerar a nova versão, deu tudo certo :smiley: hehehe