[RESOLVIDO] Fidelidade Complicado

Pessoal meu App é de uma igreja Online! Quero utilizar o fidelidade para um sistema de Gamificação simples…o cliente cumpre tarefas (compartilha no facebook, ou acessa um estudo em determinada Aba) e cada ação ganha determinados pontos! Como o usuário de fato irá capitar os pontos? Ele tem que me mandar pelo WhatsApp o comprovante das tarefas (prints)? Então depois de me enviar aí ele vai na campanha e solicita o código, e manda o print do código, aí eu valido o código e ele ganha o ponto…é isso? se precisar de cinco pontos para liberar uma recompensa…precisa repetir este procedimento 5X? :thinking:

@Alvarez coloca um formulário no teu app dentro de um grupo de abas. esse grupo de abas vc nomeia como fidelidade e o formulário vc nomeia como COMPROVANTES DAS TAREFAS, ou algo do tipo.

Dentro desse formulário vc coloca um campo para envio de imagens. Aí os usuarios colocam a comprovação das tarefas… por exemplo, se a tarefa for curtir a sua pagina, ele manda um print do insta dele curtindo a sua pagina…

Assim vc consegue receber esses dados e colocar pontuação para os usuários!! hj vc faz isso através do validador, mas em seguidinha lançaremos essa possibilidade bem facilmente para vcs dentro do painel gerenciador da campanha!

Sobre a sua outra duvida, você pode configurar quantos pontos o usuário ganha por compra por exemplo! Isso dentro da configuração da campanha!!

Até!

Até aqui tudo bem… entendi…e o resgate dos pontos? O usuário deve proceder como?

@Alvarez quando o usuário já estiver com a pontuação necessária para resgatar o prêmio, aparecerá para ele um botão para resgatar na tela do fidelidade do app dele. Veja: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3783831-resgate-dos-premios-no-sistema-de-fidelidade

Até