[RESOLVIDO] Ferramenta no gerenciador para realizar a gestão de usuários

Então, já fiz a consulta para a equipe Fabapp onde recebi que ainda não existe essa funcionalidade, então venho aqui deixar minha sugestão e, solicitação de que me avisem (se possível) assim que ela for implantada.
Trata-se da opção de que ao aceitar o usuário com login no gerenciador, eu também possa definir quais abas dentro do aplicativo ele terá acesso.
Trabalho com consultoria e um dos maiores desafios é manter o cliente ciente das ações realizadas, envio semanalmente um relatório via e-mail para eles, mas como meus clientes são diferenciados, poucos abrem e-mail, somente a equipe que os assessora é que acessam e-mails. Com o aplicativo e a opção push esse problema será sanado.
No meu antigo site eu tinha esse controle de acesso e um editor rich text muito parecido com o de vcs e nele eu tinha que inserir uma aba/página para cada grupo de usuário e assim, conseguia fazer a gestão do que eles podiam ver…talvez seja uma sugestão.
Enfim, aguardo ansiosamente a implantação de tal funcionalidade para contratar o plano de vcs…obrigada.

1 curtida

@MileneD Boa noite! Essa informação já está na fila do desenvolvimento, muitas pessoas estão na espera da solução, não sabemos ainda um prazo certo, vamos aguardar mais um pouco. :slight_smile: :handshake:

4 curtidas