[RESOLVIDO] Estou tentando postar meu app no playstore mais da dois erros alguém me ajuda

1- erro
Erro

É necessário fazer upload de um APK ou Android App Bundle para este app.


2- erro

Erro
Esta versão não adiciona nem remove pacotes de apps.

e estou com 2 avisos

1 aviso

É preciso preencher a declaração de ID de publicidade antes de lançar um app destinado ao Android 13 (API 33). A declaração é usada para ter proteções no Play Console que acomodem as mudanças no ID de publicidade no Android 13.

Os apps direcionados ao Android 13 ou versões mais recentes que usam o ID de publicidade precisam incluir a permissão com.google.android.gms.permission.AD_ID no manifesto.


2 aviso

Esta versão não será disponibilizada aos usuários porque você ainda não especificou testadores para ela. Dica: configure sua faixa de testes para que a versão seja disponibilizada aos testadores.

bom dia @AgnerAraujo, tudo bem?

Primeira mensagem, vc deve ter algum link nesta mensagem para responder a uma questão que se seu app tem ou não publicidade basta responder a pergunta e pronto.

Segunda pergunta, vc está publicando seu app como Produção ou Teste?

Bom dia! Sobre a primeira mensagem, você pode clicar em “Gerar app”, na tela de publicação Android, para criar uma versão nova:


Sobre a segunda mensagem, você pode seguir o GIF abaixo, para informar para o Google que seu app não usa o “ID de publicidade”:

Sobre o último aviso, você não precisa se preocupar, caso esteja publicando o app, mas se testadores

obrigado a todos, deu tudo certo já fiz o lançamento!

Show! Qualquer dúvida, pode nos chamar!

1 curtida