[RESOLVIDO] Erro Wordpress Atualizacao Pagina

Olá Gente…

Acredito eu que identifiquei uma falha e não achei a solução. Criei Site em wordpress de rifa online, no APP e nos navegadores abre normalmente, porém fiz uma reserva de um numero pelo aplicativo porém, parece que no APP não está atualizando. alguem sabe o que pode ser ?

No App. Veja que o numero reservado está 5 e o correto é 6.

Esse no é pc. nesse está com numero certo, com 6.

1 curtida

@Danielffem Tudo bem? Na verdade a integração do seu link dentro do aplicativo não interfere na sua atualização (link web) o que pode tá acontecendo é que você pode ter atualizado o seu link e não ter atualizado o seu app, quando falo atualizar o app é saindo dele e entrando de novo ou fazendo o processo de puxar para baixo para atualizar na home.

Tenta fazer isso e vê se consegue atualizar, pois o link externo só fica dentro da página web e isso não interfere nas páginas externas.

Aguardo…

2 curtidas

Olá Amigo.
Realizei o teste de atualizar o app pela tela inicial(home), apenas deslizando para baixo para atualizar porém não deu certo. Outro teste que fiz, foi acessar nas configurações do aparelho, fui em aplicativos e dentro de aplicativos tem um botão limpar Cache e cliquei nele. Com esse procedimento deu certo ai a pagina atualizou certinho. Depois para teste fiz outra reserva, deu certinho porém não atualizou ? Será tenho que fazer essa limpeza de cache sempre ? será que é porque é um celular antigo ou pode falha da plataforma ?

1 curtida

Manda o link do seu app por favor, acompanho aqui junto contigo.

1 curtida

Esse é o link que inserir em um botão no APP como pagina Web

o link do App é esse: https://app.vc/paroquia_santa_rita

1 curtida

Estou no app e em Rifas, como vejo o que vc tá atualizando ai?

1 curtida

escolha um numero e faça a reserva. depois ele volta pra tela inicial.

1 curtida

rifa

1 curtida

Acho que o problema esta no site mesmo. fiz uma limpeza de cache na hospedagem onde esse site está e parece que deu certo. fiz 2 inserções + a sua e atualizou…

Mas valeu pela sua atenção. Te agradeço.

2 curtidas

Tranquilo! Precisando estamos aqui :handshake:

1 curtida