[RESOLVIDO] Dúvidas sobre atualização de certificado push e disponibilidade no iOS

Recebi o aviso de 30 dias do certificado Apple Push Services. Fui verificar como renovar e percebi que o plano que sempre usei, Essencial, está marcando que não tenho acesso a mexer com iOS.
Houve alguma mudança ou eu estou procurando no lugar errado?

Bom dia, @Stillus_Propaganda, no Essencial não tem mais suporte a Apple, mas como seu plano é antigo e vc tem uma assinatura vigente se não me engano a Fabapp poderá lhe auxiliar neste problema ok.

@Marcos-Paulo, @Tiago_Almeida bom dia, tudo bem? poderiam auxiliar na resolução do problema do apper @Stillus_Propaganda, obrigado.

1 curtida

Perfeito. Fico no aguardo então. Obrigado

Boa tarde a todos! @Stillus_Propaganda sobre a sua demanda, você só precisa atualizar o certificado de push, caso receba e-mails ou avisos dos outros certificados, eles podem expirar, não vão causar problema algum.

Sobre o e-mail atual, de notificação push. Vamos precisar atualizar.

Este certificado é responsável por manter as notificações push ativas. Caso o certificado expire, você perderá as notificações temporariamente (até que o certificado seja renovado novamente).

Nós te enviamos um e-mail, para prosseguirmos e atualizarmos este certificado :wink:

1 curtida

Foi Resolvido por e-mail.
Não achei onde fechar o tópico. Obrigado