[RESOLVIDO] Dúvidas guia comercial e atualizações

Ola pessoal, uma duvida aqui que eu tenho em relação a Guia Comercial e atualizações.
se eu desenvolver um guia comercial, pubricar ele e depois ir entrando novos comércios para serem adicionados ao aplicativo, como que funciona essa atualização nas lojas?
Li em algum lugar da Fabapp que a cada atualização nas lojas da IOS teria uma taxa para pagar isso procede?
esse tipo de atualização ( de um novo comercio) seria paga?( por exemplo, a cada comercio que entrar eu teria que atualizar ele e assim pagar essa taxa?

Alguém pode me explicar sobre esse procedimento de atualização de comercios nos guias comercial

Bom dia @marcelogomes tudo bem?

Vamos lá, você só irá atualizar nas lojas se mudar o ícone, tela de abertura ou adicionar um novo recurso dentro do seu app.

Em um guia você irá utilizar Listas para cadastrar cada estabelecimento, então após cada item novo em uma lista basta você clicar em PUBLICAR dentro da plataforma da Fabapp para que o conteúdo já seja salvo e seja exibido dentro do seu app.

Se ainda ficou com alguma dúvida só postar.

1 curtida

Ahhh acho que eu entendi vamos la.

suponhamos que eu tenha um guia ja publicado
se eu amanha ou depois eu colocar um novo estabelecimento isso não seria uma atualização, apenas um item em uma função que ja tenha dentro dele isso?

mas se eu colocar alguma nova função ai isso sim seria uma atualização, isso?

Exatamente.

Veja estes artigos sobre atualização nas lojas

Top de mais acho que entendi perfeitamente muito obrigado uilian

1 curtida