[RESOLVIDO] Dúvidas em relação ao marketplace

O lojista precisa ter acesso a plataforma de gerenciamento dos pedidos?
se o lojista precisar ter acesso a plataforma, vai ficar sem sentido, ali ele vai ver todo “segredo”. Vai ver aonde configura o app.

o certo seria igual o delivery, plataforma separada de configuração do app.

Bom dia, @Marcio_Cardoso, tudo bem?

Se você está se referindo em montar um marketplace com o Fabapp Commerce, infelizmente não tem ambiente separado para Administrar, seria interessante se souber programar fazer um sistema externo e adicionar o mesmo dentro da plataforma.

@uiliancaetano , bom dia.
Se eu pensei certo, de qualquer jeito ainda estaria junto.

Não nescessáriamente, você poderia criar um painel de controle e exibir o link dentro do app fechado ai seu cliente administraria.

Se eu entendi certo, mesmo se eu colocar ele de cara na tela de gerenciamento… se ele fosse voltar pra trás, ele iria conseguir chegar na parte de editar.

essa respsota , é pensando no sistema fabapp.

@uiliancaetano , mas é indispensável ele ter acesso?

@Marcio_Cardoso, quando você monta seu sistema externo a implementa dentro da Fabapp, o seu cliente terá acesso somente ao seu sistema e não ao painel de Fabapp, pios tudo estará concentrado em uma página externa

@uiliancaetano ,Eu não entendi como eu faria isso.

vamos lá.

Seria um recurso externo como por exemplo um site, ai você irá adicionar os recursos via página web.

Se você souber programar ou conhecer alguém poderá fazer este sistema externo de marketplace para você e depois você adionar o mesmo dentro do seu app na Fabapp.

@uiliancaetano , essa estrutura eu não consigo. Mais já tem pronto, iria demorar pra fazer ou nem é viável.

@Marcio_Cardoso, A Fabpp não tem estes tidpo de sistema você deverá ver com algum programador, ou poderá fazer usando os recursos e vc adminsitra a inclusção e exclusão das informações do app.

dúvidas estou a disposição.

@uiliancaetano , ok.