[RESOLVIDO] Dúvidas Abertura, Subconta e visualização de Fanpage dentro do app

Bom dia! Preciso esclarecer essas três dúvidas.

1 - Quando teremos a possibilidade de por um pequeno vídeo de 5 segundos ou um Gif na abertura do aplicativo?

2 - Como posso fazer para que os clientes visualizem uma Fanpage “dentro do aplicativo”, sem sair dele, há essa possibilidade?

3 - Por favor, listem aqui detalhadamente o que é possível fazer com a subconta quando damos acesso aos nossos clientes? Sempre me perguntam isso mas eu não tenho a resposta. Perdi um app essa semana por não saber das funções que meu cliente poderia mexer com a subconta.

2 curtidas

Bom dia, vamos lá Andrei.

1º ainda não temos esta informações, mas devido a troca de tecnologia que será implantada neste mês talvez seja possível fazer (mas não tenho certeza)

2º Infelizmente não é possível devido a um bloqueio do Facebook.

3º Quando você disponibiliza acesso a subconta (se seu plano permitir) seu cliente poderá somente atualizar o conteúdo interno, administrar os usuários do app (de forma básica) e enviar notificação nada mais além disso.

espero ter lhe ajudado.

2 curtidas

2 - Nem como página web não funciona?
3 - Subconta - Meu cliente é um possível candidato a vereador, e quer por informações e notícias do partido dele, há possibilidade disso?

2 curtidas

2 - nem em pagina web infelizmente.

3 - como informei na subconta ele poderá adicionar conteúdo dentro do app dele, mas não poderá adicionar estrutura nem novos recursos ficando restrito a você.

1 curtida

Uilian obrigado pela atenção.

Mas me explica um pouco mais sobre adicionar conteúdo por favor?

Eu preciso passar para os clientes tudo que a subconta faz pra ele saber o que vai poder fazer com ela.
Eu nunca intendi de fato o que poderia ser feito com ela.

Muito obrigado.

1 curtida

Andrei é simples.

Ele poderá fazer o seguinte nos recursos que você adicionar:

Álbum de Foto, poderá adicionar e ou remover o conteúdo.
Lista, poderá incluir conteúdo dentro da lista.
Página em Branco, poderá adicionar o conteúdo que quiser dentro da página.

Poderá enviar notificações push (de forma limitada, quero dizer, sem direcionar cliente para aba específica e adicionar imagens).
Liberar acesso a usuário dentro do app.

Lembre-se que a subconta é para o Plano Premium somente e tem algumas limitações de uso, devido a tecnologia, e como já informado pela Fabapp este painel não terá upgrade.

Você como desenvolvedor poderá adicionar novos recursos e ou remover, seu cliente não consegue.

1 curtida

Uilian mais uma vez, muito obrigado!

Agora conseguir entender todas as possibilidades da subconta, coisa que não me explicavam especificamente.

Tenha um bom trabalho amigo!!!

2 curtidas