[RESOLVIDO] Dúvida - linkar formulário externo ao app

Olá, boa tarde! Gostaria de saber se é possível, através de algum código html por exemplo, incorporar um formulário externo ao aplicativo. No meu caso, queria usar o Calderaforms para desenvolver um formulário e, com o código numeral dele, incorporar ao meu app.

Não conheço esse. Mais Essas ferramentas de formulário normalmente geram um código para ser incorporado.
Se for o caso, pode ser inserido o código em qualquer rich text.

O Calderaforms é o único plugin que achei que não cobra por inserir campos de upload de arquivos. Ele aparentemente gera um código id, n sei como inseri-lo com html…

Dependendo da quantidade de envios e o que for usar da para usaro Jotform… eu tenho conta paga nele, mas é porque uso bastante.

COm ele vc coloca no app ou através de pagina web ou de iframe no html

Certo, muito obrigado pela ajuda. Estou buscando uma solução gratuita, minha aplicação é pequena e não pretendo monetiza-la por agora. Mesmo assim, os planos da plataforma parecem ser muito bons, quem sabe em algum momento consiga assinar algum.

Oie!!

Vc pode usar o iframe desse formulário ou usar u html para redirecionar para o formulário, usando a funcionalidade PÁGINA EM BRANCO nos dois casos.

Veja abaixo os artigos que orientam tudo isso:

Espero ter ajudado!