[Resolvido] Dificuldade com imagem de abertura

Boa tarde, alguém tem algum programa pra me indicar na criação de imagem de abertura? Os que eu tenho não estou conseguindo. Antes de migra pro BETA eu conseguia.

Desde já agradeço…

Indicamos o CANVA! https://www.canva.com/
Ele é top e grátis!

Faça o login, depois clique em criar um design e depois em “TAMANHO PERSOANLIZADO”
Aí vc coloca o tamanho correto da imagem de abertura 2732 x 2732 px.
Não esqueça de centralizar o logo e a parte escrita bem ao centro em 1200 x 1200 px.

Espero ter ajudado.

1 curtida

Obrigado @BrunaPalma pela indicação, através do CANVA conseguir resolver. Obrigado pelo suporte…

1 curtida

Isso só funciona se for somente logo com fundo sem fundo sem imagem, caso tenha imagem não funciona e para fazer esse processo não tem nada haver com o programa a qual vai usar para desenvolver a arte, pois essa proporção estar errada, pois não existe tela de celular com essa proporção, é melhor voltar como era antes que funcionava perfeitamente.

1 curtida

@Janderson_Cavalcanti o Ronei estava perguntando sobre como criar a sua imagem mesmo :slight_smile:

Bom, a melhoria que fizemos foi para se adequar à todas as especificações de celulares. Isso é indicado pela Apple, inclusive.

Não é indicado colocar imagens/fotos na imagem de splash… apenas uma cor ou textura no backgroud e centralizar o conteúdo textual e logo nos 1200 x 1200 px

Isso leva em conta princípios de design e usabilidade para apps, inclusive seguindo como referencia os maiores apps do mundo como uber, ifood etc.
:slight_smile: